Início Notícias Estrela de Orange Is The New Black é fã da Cientologia

Estrela de Orange Is The New Black é fã da Cientologia

132
0
Estrela de Orange Is The New Black é fã da Cientologia

Laura Prepon pode não namorar com Tom Cruise, mas está definitivamente apaixonada pela religião ambos seguem.

 

Orange Is The New Black tem feito enorme sucesso, tornando os seus atores e atrizes grandes estrelas por todo o mundo. Por essa razão, é normal que fãs e críticos se perguntem como estes profissionais conseguem atingir atuações poderosas.

Estrela de Orange Is The New Black é fã da Cientologia

Uma das atrizes da série, Laura Prepon, revelou o seu segredo. A bela atriz é uma conhecida Cientologista – a sua fama é tal que teve de negar estar envolvida com o mais famoso dos seguidores da religião, Tom Cruise – e jura que a prática de ‘auditing’, um exercício usado pelos membros da polémica religião, a ajuda a controlar e expor as suas emoções para a série.

Falando com uma revista ligada ao culto sobre a prática, em que os crentes se movem numa escala de emoções dentro da qual um nível de 4.0 significa que o individuo está ‘entusiástico’ e 0.6 que está ‘quase morto’, Laura afirma que ‘é mágico, mesmo… sinto que muito do auditing que tenho feito me ajuda a chegar lá, a ser livre e vulnerável e entregar-me completamente às cenas.’

Continuando a falar do seu trabalho, a atriz explicou que nalguns dias ‘se tem de dizer ‘vamos a isto!’ e deixar ideias pré-concebidas, emoções erradas e o desconforto de lado e simplesmente aceder a esse lugar’, admitindo mais tarde que pensou que o processo de se mover ‘na ponte’ poderia inibi-la como atriz, mas que na realidade aconteceu o contrário, e que a escala a ajuda de facto a localizar as emoções necessárias para cada cena.

A mais recente temporada de ‘Orange Is The New Black’ saiu recentemente no Netflix, e a próxima será apenas lançada em 2016.