Início Notícias Estrela de reality show americano suicida-se

Estrela de reality show americano suicida-se

100
0
Estrela de reality show americano suicida-se

Gia Allemand, antiga participante do concurso The Bachelor, foi desligada ontem das máquinas depois de se ter suicidado

 

Gia Allemand morreu ontem, depois de ter sido encontrada inconsciente na segunda-feira pelo namorado  Ryan Anderson na sua casa em Nova Orleães.

A estrela de 29 anos, e antiga modelo da revista Maxim, terá sido encontrada enforcada, e terá desligada ontem das máquinas, depois de os médicos verificarem que teria sofrido ‘perdas graves da função cerebral e dos órgãos’.Estrela de reality show americano suicida-se

Num comunicado, a família revela que Gia terá morrido ‘em paz, rodeada da mãe, do namorado e dos amigos’ e que como católica praticante, ‘recebeu a Extrema Unção’.

O namorado de Gia, o jogador da NBA Ryan Anderson e a mãe tinham estado em vigília no hospital desde que a modelo tinha sido internada, depois de Ryan ter encontrado o seu corpo imóvel e chamado o 112.

O romance entre Gia e Ryan, que estavam juntos desde 2011, estaria a passar uma fase má, segundo o site TMZ, mas Anderson estava desolado ontem à noite quando falou da namorada em comunicado, agradecendo o apoio de família e amigos, e dizendo que Gia ‘era a pessoa mais linda que conhecia, por dentro e por fora’.Estrela de reality show americano suicida-se

Gia não tinha dado qualquer sinal de depressão grave, o que fez com que a sorte por suicídio fosse ainda mais chocante para quem a conhecia.

Allemand tinha estado numa festa do programa ‘Bachelorette’, no início do mês, onde tinha falado de como gostava das pessoas envolvidas no programa. Ali Fedotowsky, a organizadora da festa, também antiga concorrente do concurso, disse que Gia parecia ‘bem disposta e saudável’ durante o evento.Estrela de reality show americano suicida-se

Gia foi finalista do concurso ‘The Bachelor’, em 2010, onde perdeu na final. Os envolvidos no concurso têm reagido à morte de Gia no Twitter, mostrando-se devastados com a perda de ‘uma alma doce e generosa’.