Início Acontecimentos Estrelas brilham, surpreendem e chocam na MET Gala

Estrelas brilham, surpreendem e chocam na MET Gala

163
0
Estrelas brilham, surpreendem e chocam na MET Gala

Sem escândalos como no ano passado, a atenção esteve mesmo nas belas mulheres e nas suas indumentárias.

 

Todos adoram a MET Gala. O evento anual de beneficência que abre a temporada do Costume Institute, uma das alas do Metropolitan Museum of Art é sempre uma oportunidade para as celebridades se expressarem e mostrarem o seu estilo – e por vezes a falta dele. Este ano não foi exceção.

Pela passadeira vermelha passaram as caras habituais – Kim Kardashian, Beyoncé, Rihanna, Anne Hathaway e Miley Cyrus, – e outras menos habituais como Amal e George Clooney, Ellie Goulding e FKA Twigs que acompanhava o noivo, Robert Pattinson.

Estrelas brilham, surpreendem e chocam na MET Gala

Tirando partido do tema ‘China: Through Looking Glass’ (algo como ‘Uma Janela para a China’), as beldades presentes apostaram em vestidos extravagantes, com cores vivas, muito volume e mangas de kimono.

Por outro lado, houve também quem se desviasse por completo do tema, como foram os casos de Beyoncé e Kim Kardashian que tal como outras celebridades optaram por vestidos atrevidos e transparentes, em nada reminiscentes da China, Amal Clooney, que com os folhos do seu vestido lembrava mais uma sevilhana que uma chinesa e FKA Twigs, que envergava um vestido com um padrão um tanto rude.

Estrelas brilham, surpreendem e chocam na MET Gala

Também é de notar que as selfies estavam banidas do evento, o que não impediu que figuras como Kim Kardashian e Justin Bieber fizessem partilhas no Instagram. No entanto, este é um mal menor, comparado com o escândalo do ano passado entre Beyoncé, Solange e Jay-Z.