Início Notícias As estrelas também voam low-cost

As estrelas também voam low-cost

127
0
As estrelas também voam low-cost

Kate Moss, Brad Pitt e Angelina Jolie foram vistos em voos de companhias aéreas comuns durante o fim de semana.

 

Junho é certamente um mês de muito movimento nos aeroportos, mas este fim-de-semana os passageiros da EasyJet e da Air France tiveram uma surpresa: celebridades a bordo.

No primeiro caso foi Kate Moss, que regressava de um ‘retiro’ na Turquia e teve até de ser escoltada pela polícia à saída do seu voo no aeroporto de Luton, em Londres, após alegadamente ter provocado ‘distúrbios’ durante a viagem.

As estrelas também voam low-cost

No segundo caso foram Brad Pitt, Angelina Jolie e os seus seis filhos, que voaram de Los Angeles para Paris, fizeram o check-in como comuns passageiros, passaram duas horas no aeroporto Charles de Gaulle e por fim embarcaram para Nice, em classe económica.

O casal, em tempos tido como o mais atraente de Hollywood, não levava quaisquer seguranças e carregou as suas próprias malas, fazendo-se acompanhar apenas de uma ama.

As estrelas também voam low-cost

Estas notícias chegam numa altura em que muitos passageiros viajam para o estrangeiro em todo o mundo, dando azo a histórias de horror como a da enfermeira britânica que ficou sem dinheiro pois a Easyjet lhe cobrou o valor de 55 malas de mão no voo de regresso a Inglaterra, por engano, não parando a transação, que ainda estava em curso, quando avisada do erro.