Início Notícias Ex-empresário de Gusttavo Lima processa o cantor

Ex-empresário de Gusttavo Lima processa o cantor

131
0
Ex-empresário de Gusttavo Lima processa o cantor

Rafael Carvalho pede indemnização de 10 milhões de reais em audiência que Gusttavo não comparece.

 

Em março do ano passado, Gusttavo Lima terminou o contrato com o seu ex-empresário Rafael Carvalho depois de cinco anos de trabalho em conjunto. Segundo o acordo feito por ambos, Rafael teria direito a 6,69% de tudo o que o cantor ganhasse, seja em concertos ou em publicidade, caso o contrato fosse encerrado. Mas, de acordo com o site brasileiro Ego, não foi dado o que era de direito ao ex-sócio de Gusttavo.

A audiência aconteceu esta manhã de terça-feira, 11, em Goiânia, Brasil. Rafael pede 10 milhões de indemnização pela quebra de contrato e danos morais. O cantor não compareceu, mas enviou a irmã Roseli Lima para representá-lo.

“O cantor Gusttavo Lima não irá comparecer, somente um representante do artista estará presente. A defesa já foi entregue ao juiz e, a pedido do advogado do cantor, nós não iremos nos pronunciar”, comunicou a assessoria de Gusttavo na manhã de hoje.

O empresário desabafou sobre o caso: “Quando o Gusttavo chegou em Goiânia, ele estava apenas com uma sacola, a roupa do corpo e sem lugar para ficar e até mesmo sem o que comer. Eu o ajudei em tudo e acreditei em seu talento. Na hora que o sucesso vem, as pessoas mudam. Não tenho o que reclamar dele como profissional, mas fiquei dececionado quando ele quis alterar o acordo que a gente tinha”.

Ex-empresário de Gusttavo Lima processa o cantor

Apesar do processo em andamento, Gusttavo Lima apareceu feliz ao lado da noiva, Andressa Suita, numa discoteca, em São Paulo, na última quinta-feira, 6. Segundo informações publicadas pelo site Ego, o cantor deu um concerto naquela madrugada e a modelo Andressa ficou a assistir ao noivo na plateia.