Início Notícias Família Beckham vende mansão e volta para Londres

Família Beckham vende mansão e volta para Londres

13
0
Família Beckham vende mansão e volta para Londres

David e Victoria Beckham venderam a sua mansão de família, conhecida por Beckingham Palace, para se mudarem de novo para Londres.

 

Acabou o contrato com o LA Galaxy, acabou o Beckingham Palace. Segundo o jornal ‘The Sun On Sunday’, a família Beckham vendeu a sua mansão em Hertfordshire, no interior de Inglaterra para se mudar para Londres.

A mansão, vendida agora por 12 milhões de libras, foi comprada em 1999, logo após o casamento de David e Victoria, e foi a primeira casa de família para os seus filhos Brooklyn, de 14 anos, Romeo, de 11 e Cruz de 8 anos.

Família Beckham vende mansão e volta para Londres

Comprada por 2.5 milhões de libras, a casa de estilo Georgiano dos anos 30 aumentou o seu valor com as alterações feitas pelo casal, como a adição de piscinas, um estúdio de gravação e uma pista de aterragem de helicóptero, m as também com a inclusão de vários dos carros de luxo de David e até da sua casa de férias em França, avaliada em 2.6 milhões de libras.

A mudança dos Beckhams estará relacionada com a necessidade de estarem mais próximos das instituições onde os três meninos, e a pequena Harper, andam na escola, estando o casal portanto à procura de uma casa na zona Oeste de Londres.

Família Beckham vende mansão e volta para Londres

Apesar de fontes dizerem ao ‘The Sun’ que David está triste por deixar a casa pois ‘há tantas boas memórias lá’, a decisão representa ‘um novo começo para a família’ sendo que ‘agora quase não vale a pena continuar com a casa’.

E esse novo começo deverá vir numa mansão de quatro andares, avaliada em 45 milhões de libras, para a qual Gordon Ramsay deverá desenhar uma cozinha topo de gama, e para onde a família se deverá mudar depois do Natal, e onde devem ficar durante o ano escolar, passando o verão na sua casa em Los Angeles.