Início Notícias As mais novas da família Kardashian revelam quanto ganham

As mais novas da família Kardashian revelam quanto ganham

86
0
As mais novas da família Kardashian revelam quanto ganham

Kendall e Kylie, as duas mais novas do clã Kardashian, revelam quando ganharam antes de terem 16 anos.

 

Kendall e Kylie, que deram a cara juntamente com as irmãs mais velhas para uma campanha da marca de vernizes OPI ganharam cem mil dólares (aproximadamente 75 mil euros) cada, antes de terem 16 anos. Kendal, de 15 anos na altura, e Kylie, de 13 anos, juntaram-se às irmãs para promover a linha de vernizes de 2012 da OPI, Kardashain Kolors com a mãe, Kris Jenner, a assinar os contratos pelas filhas menores de idade, para serem válidos aos olhos da lei.

Kendall-Kylie-Jenner-Kardashian-Kolors-Nicole-OPI-Nail-Polish-Walmart-110111-9-600x600

Embora as raparigas família Kardashian, Kim, Khloe, Kourtney, Kendal e Kylie concordassem em dar o seu nome para efeitos publicitários, pouco tiveram a dizer no que tocava à linha de vernizes em si. No contrato assinado estava explícito que as raparigas ‘não têm direito de opinião no que toca a nomes e cores dos produtos’ embora a empresa OPI tivesse que providenciar cópias e amostras dos produtos que iriam sair no mercado, para que fossem aprovados por Kris, que tinha sido nomeada pelas raparigas como quem teria a última palavra sob os produtos que seriam comercializados, visto que além de mãe, também é a manager das filhas.

O contrato, no entanto, garantia 100 frascos de cada verniz para cada irmã, de todas as cores pelas quais elas dessem o nome, para uso pessoal ou para oferecerem a amigos e outros familiares.

As mais novas da família Kardashian revelam quanto ganham

Finalmente e para terem direito ao seu salario, 600 mil dólares ao todo (cem mil por cabeça) o clã Kardashian apenas teve de aparecer numa entrevista, fazer uma sessão fotográfica para promover o produto e falar sobre o mesmo em redes sociais como o Twitter, apenas em duas alturas distintas do ano.