Início Notícias Fãs quase invadem campo por Louis Tomlinson

Fãs quase invadem campo por Louis Tomlinson

110
0
Fãs quase invadem campo por Louis Tomlinson

As entusiasmadas fãs dos One Direction quase invadiram o campo de futebol dos Doncaster Rovers antes da estreia de Louis Tomlinson pelas reservas do clube.

Foi uma noite emocionante e marcante no campo dos Doncaster Rovers esta quarta-feira. O jogo das reservas atraiu a maior multidão que o estádio já viu, com mais de 5,000 espectadores nas bancadas. No entanto, não foi o futebol da equipa dos escalões secundários da Liga Inglesa que chamou a multidão às bancadas, mas sim um defesa muito especial – Louis Tomlinson.

Seis meses depois de se ter lesionado numa partida de caridade, o cantor dos One Direction cumpriu o sonho de menino de jogar pela sua equipa favorita, e as devotas fãs voaram, em muitos casos literalmente, para apoiá-lo.

Fãs quase invadem campo por Louis Tomlinson

O entusiasmo das raparigas, que provinham não só de Inglaterra mas também de toda a Europa, e até do México, foi tal ao ver Tomlinson entrar para o aquecimento que o anunciante do estádio teve de avisar que ‘Ou se sentam ou não o vão ver’, com medo de que se desse uma invasão de campo, já que as milhares de ‘Directioners’ se encontravam aos gritos junto ao relvado.

Fãs quase invadem campo por Louis Tomlinson

No entanto, as fãs só puderam voltar a ver Louis, para sua insatisfação, nos 15 minutos finais da partida, que terminou empatada, sem golos, pois o cantor passou o restante tempo a ‘aquecer’ o banco de suplentes.

Obviamente pouco entendidas nas artes do futebol, as fãs do cantor, que encheram o estádio, mostraram o seu descontentamento, dizendo ao jornal ‘Daily Mirror’ que ‘É nojento que ele não tenha entrado de início. Não nos disseram isso quando compramos bilhetes’.

Fãs quase invadem campo por Louis Tomlinson

E como se isso não bastasse, ainda houve quem ficasse ofendido quando o cantor, que da última vez que tinha entrado num jogo sério tinha acabado a vomitar na linha lateral, apenas acenou à multidão no fim do jogo antes de se recolher aos balneários.

No entanto, a experiência deverá ter valido a pena para Louis Tomlinson, que teve o apoio da namorada Eleanor Calder nas bancadas, e que não comprometeu a sua equipa, ajudando na defesa com bons passes e desarmes.

Fãs quase invadem campo por Louis Tomlinson

No final da partida, Tomlinson mostrou o seu entusiasmo no Twitter, onde agradeceu a todos os envolvidos em proporcionar-lhe ‘uma experiencia incrível’, garantindo que ‘nunca vai esquecer ter vestido a sua própria camisola dos Doncaster Rovers’ e rematando com uma palavra de agradecimento ás fãs, a quem ‘dá verdadeiro  valor’ e ‘espera que tenham tido um bom dia por lá’.