Início Notícias Fergie celebra gravidez com festa pouco usual

Fergie celebra gravidez com festa pouco usual

137
0

Gayday, Gayday! Foi o mote da festa que celebrou a gravidez da cantora Fergie este domingo em Los Angeles.

 

A festa, que teve lugar no SLS Hotel em Beverly Hills, contou com a presença de várias celebridades próximas da cantora, como Kelly Osbourne, Molly Sims, Adam Lambert e o blogger do social Perez Hilton. O evento, que em que estiveram ainda Lance Bass, e o próprio pai do menino ainda por nascer, Josh Duhamel, foi apelidado pela anfitriã como “gayby shower”.

Fergie celebra gravidez com festa pouco usual

Sob o tema «preto, branco e azul», a celebração foi apimentada pela exibição de dançarinos burlescos e drag queens, que muito agradaram aos presentes, que partilharam fotos e impressões da festa nas redes sociais. No centro da decoração estava um bolo de quatro camadas, decorado com um ursinho de peluche e a palavra «bebé», e foram servidos cocktails inspirados na cantora dos Black Eyed Peas, com palhinhas em vários padrões a preto e branco: Ferg-aritas e a linha de vinhos Ferguson, da futura mamã, foram servidos a todos os que não estivessem de esperanças.

Fergie celebra gravidez com festa  pouco usual

Para as crianças, havia balões azuis em forma de animais, e saquinhos com doces azuis e brancos.

A bela cantora loira falou da festa no Twitter, partilhando uma foto sua num vestido que revela as suas formas, acompanhado de uma pequena bolsa com a frase «Diz o meu nome», a incentivar os seus convidados a adivinhar o nome do menino. A acompanhar a foto estava a mensagem «É dia de festa gayby, e ele está a tentar falar!».

Fergie celebra gravidez com festa  pouco usual

No entanto, Fergie não é a única grávida na família. A cantora partilhou no Twitter o seu entusiasmo pela gravidez da sua irmã mais nova, Dana, que será mãe no início de 2014.

Fergie, de 38 anos, espera o seu primeiro filho com Josh Duhamel, de 40, de quem decidiu recentemente adotar o apelido, em Setembro deste ano.