Início Notícias Fergie e Josh Duhamel fazem vindima

Fergie e Josh Duhamel fazem vindima

119
0
Fergie e Josh Duhamel fazem vindima

Enquanto Fergie e Josh Duhamel faziam a vindima na vinha da família, o pai da cantora tomava conta do pequeno Axl.

 

Fergie e Josh Duhamel passaram um dia em família este sábado, na Ferguson Estate Vineyard, a vinha da família, a cerca de hora e meia de Los Angeles. Enquanto o casal colhia uvas, o pai de Fergie, Pat, tomava conta do bebé Axl Jack.

Fergie e Josh Duhamel fazem vindima

As fotografias, que mostram o pequeno Axl bem embrulhadinho num cobertor roxo, a condizer com a ocasião, foram partilhadas por Fergie nas redes sociais, sendo uma acompanhada pela mensagem ‘O cacho de uvas favorito do avô’.

Noutras fotos, a cantora dos Black Eyed Peas, cujo nome real é Stacy Ferguson, pode ser vista em primeiro plano, com os trabalhos a decorrer atrás de si, e pode ver-se também a cantora e o marido, Josh Duhamel, de 40 anos, que usa um chapéu branco publicitando a marca de vinho da cantora, a mostrar as uvas acabadas de colher.

Fergie e Josh Duhamel fazem vindima

As vinhas foram fundadas pela cantora, de 38 anos, e pelo pai, Pat, em 2006, e a sua marca de vinhos, ‘Ferguson Crest’, foi lançada em setembro de 2012.

A linha, com várias qualidades de vinho, inclui a variante ‘Fergalicious’, que recebe o nome da canção de Fergie.

Axl Jack nasceu no fim de agosto, e o casal publicou as primeiras fotos do menino no Facebook de Josh Duhamel duas semanas depois, recusando ofertas para publicar as primeiras fotos do recém-nascido em publicações prestigiadas.

Fergie e Josh Duhamel fazem vindima

O casal tem estado também em renovações da sua nova casa, e Fergie parece já ter perdido grande parte do peso da gravidez, não tendo medo de mostrar as suas curvas com roupas justas.