Início Notícias Fergie e Josh Duhamel fazem vindima

Fergie e Josh Duhamel fazem vindima

169
0
Fergie e Josh Duhamel fazem vindima

Enquanto Fergie e Josh Duhamel faziam a vindima na vinha da família, o pai da cantora tomava conta do pequeno Axl.

 

Fergie e Josh Duhamel passaram um dia em família este sábado, na Ferguson Estate Vineyard, a vinha da família, a cerca de hora e meia de Los Angeles. Enquanto o casal colhia uvas, o pai de Fergie, Pat, tomava conta do bebé Axl Jack.

Fergie e Josh Duhamel fazem vindima

As fotografias, que mostram o pequeno Axl bem embrulhadinho num cobertor roxo, a condizer com a ocasião, foram partilhadas por Fergie nas redes sociais, sendo uma acompanhada pela mensagem ‘O cacho de uvas favorito do avô’.

Noutras fotos, a cantora dos Black Eyed Peas, cujo nome real é Stacy Ferguson, pode ser vista em primeiro plano, com os trabalhos a decorrer atrás de si, e pode ver-se também a cantora e o marido, Josh Duhamel, de 40 anos, que usa um chapéu branco publicitando a marca de vinho da cantora, a mostrar as uvas acabadas de colher.

Fergie e Josh Duhamel fazem vindima

As vinhas foram fundadas pela cantora, de 38 anos, e pelo pai, Pat, em 2006, e a sua marca de vinhos, ‘Ferguson Crest’, foi lançada em setembro de 2012.

A linha, com várias qualidades de vinho, inclui a variante ‘Fergalicious’, que recebe o nome da canção de Fergie.

Axl Jack nasceu no fim de agosto, e o casal publicou as primeiras fotos do menino no Facebook de Josh Duhamel duas semanas depois, recusando ofertas para publicar as primeiras fotos do recém-nascido em publicações prestigiadas.

Fergie e Josh Duhamel fazem vindima

O casal tem estado também em renovações da sua nova casa, e Fergie parece já ter perdido grande parte do peso da gravidez, não tendo medo de mostrar as suas curvas com roupas justas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui