Início Notícias Filha do ator de 007 morre de cancro nos ovários

Filha do ator de 007 morre de cancro nos ovários

139
0
Filha do ator de '007' morre de cancro nos ovários

Aos 41 anos, a filha de Pierce Brosnan morre de cancro nos ovários.

 

A filha do ator Pierce Brosnan, Charlotte Emily Brosnan, perdeu a luta que travava contra um cancro nos ovários e faleceu no último dia 28. Charlotte morreu da mesma doença que vitimou a sua mãe, a atriz australiana Cassandra Harris, há 21 anos atrás. A filha do ator de ‘007’ tinha 41 anos, era casada e mãe de dois filhos, Isabela de 15 anos e Lucas de 8 anos.

Em entrevista à revista ‘People’, Pierce declarou o quanto a filha lutou para viver. ‘Charlotte lutou contra o cancro com graça, humanidade, coragem e dignidade. Nossos corações estão pesados com a perda da nossa linda e querida menina. Rezamos por ela e para que a cura desta doença miserável chegue depressa. Agradecemos a todos pelas condolências’, disse.

Filha do ator de 007 morre de cancro nos ovários

Pierce Brosnan, 60 anos, casou-se com Cassandra, a ex-Bond girl, em 1980 e tiveram o primeiro filho do casal, Sean em 1983. No entanto, Cassandra tinha dois filhos do primeiro casamento, Charlotte e Christopher. Quando o ex-marido da atriz morreu em 1986, Pierce decidiu adotá-los e tirar o sobrenome do pai biológico de Charlotte e Christopher.

Em 1987, durante filmagens na Índia, Cassandra ficou seriamente doente. Mais tarde ela foi diagnosticada com cancro nos ovários e morreu em dezembro de 1991. Dez anos depois, Pierce casou-se com a jornalista Keely Shaye Smith e eles tiveram dois filhos juntos, Paris e Dylan.

Filha do ator de 007 morre de cancro nos ovários