Início Notícias Made in Portugal Filme de Diogo Morgado rende $26 milhões na estreia

Filme de Diogo Morgado rende $26 milhões na estreia

163
0
Filme de Diogo Morgado rende $26 milhões na estreia

O Filho de Deus, protagonizado por Diogo Morgado, arrecadou $26 milhões no fim-de-semana de estreia, sendo o segundo filme mais visto.

Diogo Morgado não para de fazer sucesso em terras do Tio Sam. Em pleno fim-de-semana dos Óscares, o seu filme, ‘O Filho de Deus’, que estreou na quinta-feira passada, foi o segundo mais visto pelos americanos.

Inspirado na série ‘A Bíblia’, também protagonizada pelo português, ‘O Filho de Deus’ aproveitou da melhor forma o sucesso do ‘Hot Jesus’, como foi apelidado por Oprah Winfrey, arrecadando 26.5 milhões de dólares – qualquer coisa como 18.5 milhões de euros – nas bilheteiras durante o seu primeiro fim-de-semana em exibição nas salas do maior mercado cinematográfico do mundo.

Filme de Diogo Morgado rende $26 milhões na estreia

À frente de ‘O Filho de Deus’, que pode agora ser visto em mais de 3000 salas de cinema nos Estados Unidos, apenas ficou ‘Non-Stop’, um filme de ação protagonizado por Liam Neeson e Julianne Moore, que conta ainda com a participação de Lupita Nyong’o, cuja popularidade aumentou com a vitória nos Óscares, onde foi eleita Melhor Atriz Secundária.

Com a chegada do filme, que resume em pouco mais de 2 horas ‘A Biblia’, a série que bateu todos os recordes de audiências na televisão americana, sendo o programa mais visto de 2013, e valeu a Morgado uma prenomeação para os Emmys, a figura do ator português volta a estar em alta como tema de conversação, fazendo regressar a hashtag ‘#HotJesus’ ao tops do Twitter, para o desagrado de alguns, que são ofendidos pela sensualidade deste ‘Jesus português’.

Filme de Diogo Morgado rende $26 milhões na estreia

‘O Filho de Deus’, que deverá ser exibido em 60 países, e conta já com dobragens oficiais em espanhol e chinês, estreia em Portugal a 27 de março, mesmo a tempo da Páscoa, época em que terá a concorrência do igualmente bíblico ‘Noé’, protagonizado por Russell Crowe e Emma Watson, com estreia marcada para duas semanas mais tarde no nosso país.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui