Início Cultura e Lazer Filmes em estreia com Academia de Vampiros

Filmes em estreia com Academia de Vampiros

95
0
Filmes em estreia com Academia de Vampiros

Rose é uma vampira guardiã encarregue de proteger a linhagem Moroi, vampiros pacíficos que vivem discretamente no nosso mundo, dos sanguinários Strigoi.

 

Dhampir, Moroi e Strigoi são os três vértices de um triângulo de intrigas e conspirações reais que impera sobre o mundo obscuro dos vampiros.
E Rose (Zoey Deutch) está examente no meio da trama. Aos 17 anos, a jovem Dhampir – meio vampira, meio humana – está encarregue de proteger a princessa Lissa Dragomir (Lucy Fry), herdeira da família real Moroi, linhagem que governa pacificamente o mundo dos vampiros, e sua melhor amiga.
O problema é a sede de sangue e vingança que guia os cruéis e ambiciosos Strigoi. Esta estirpe violenta de vampiros infiltra-se na Academia S. Vladimir, onde Rose e Lissa estudam, com o intuito de matar a princesa e destruir a linhagem dos Moroi. Sobre a jovem Rose cai a responsabilidade de impedir que isso aconteça e salvar o mundo vampiro.
Com realização de Mark Waters (“Giras e Terríveis”, “As Minhas Adoráveis Ex-namoradas”, “As Crónicas de Spiderwick”), este filme é uma adaptação da série de livros “Academia de Vampiros” escrita por Richelle Mead.

Título Original: Vampire Academy
Ano: 2014
País: EUA
Duração: 104 min
Género: Comédia/Ação
Realizador: Mark Waters
Atores: Zoey Deutch, Lucy Fry, Danila Kozlovsky, Olga Kurylenko, Sarah Hyland

IMDb: 6,7
Complexo Magazine: –