Início Cultura e Lazer Filmes em estreia com Fim-de-semana em Paris

Filmes em estreia com Fim-de-semana em Paris

103
0
Filmes em estreia com Fim-de-semana em Paris

Um casal de professores decide afastar-se da rotina e festejar o aniversário em Paris onde passaram a lua-de-mel, numa tentativa de reacender a chama do casamento.

 

Nick e Meg (Jim Broadbent e Lindsay Duncan) estão casados à 30 anos. Depois do “sim, aceito” e de anos de convivência, com os filhos criados e muito pouco romance, a vida deste casal de professores tornou-se rotineira e previsível, com poucas ou nenhumas situações não planeadas.
Querendo reacender a chama da paixão e trazer alguma imprevisibilidade e excitação de volta à sua vida, Nick e Meg decidem reviver a lua-de-mel inesquecível que passaram e voar para Paris para comemorar o aniversário de casamento.
No entanto, quando lá chegam, apercebem-se que a relação está mais deteriorada do que julgavam e que será muito difícil consertá-la, mesmo tendo a cidade mais romântica do mundo como cenário.
“Fim-de-semana em Paris” é mais uma comédia romântica com a assinatura de Roger Michell, realizador de “Nothing Hill”, “Hyde Park em Hudson” e “Venus”.

Título Original: Le Week-End
Ano: 2013
País: GB
Duração: 98 min
Género: Comédia/Romance
Realizador: Roger Michell
Atores: Jeff Goldblum, Lindsay Duncan, Jim Broadbent

IMDb: 6,5
Complexo Magazine: –