Início Cultura e Lazer Filmes em estreia com Sangue e Gelo

Filmes em estreia com Sangue e Gelo

130
0
Filmes em estreia com Sangue e Gelo

Atrás da máscara de Robert Hansen, cidadão exemplar, está o assassino macabro de dezenas de mulheres. Decidido, Halcombe fará de tudo para o desmascarar.

 

Há vários meses que o sargento Jack Halcombe (Nicolas Cage) está a investigar o mesmo caso. O seu principal suspeito é Robert Hansen (John Cusack). Aparentemente um homem de família dedicado e um cidadão exemplar, o sargento Halcombe acredita que Hansen leva uma vida dupla, escondendo de todos a série de raptos, violações e assassinatos que vem cometendo ao longo dos anos. Porém, não existem provas sólidas o suficiente para indicá-lo como culpado.
Quando a jovem prostituta Cindy Paulson (Vanessa Hudgens) é encontrada num estado brutal, espancada e violada mas viva, o sargento é o único que acredita na sua história e vê no seu testemunho uma forma de finalmente apanhar Hansen. Desafiando os seus superiores, Halcombe tenta convencer a jovem aterrorizada a ajudá-lo a encerrar finalmente o caso e condenar o culpado.
Baseando-se na história verídica do assassino em série que foi condenado a 461 anos de prisão pela morte de várias mulheres em Anchorage, no Alasca, Scott Walker apresenta a sua primeira longa-metragem, um thriller impressionante com Nicolas Cage, John Cusack, Dean Norris e Vanessa Hudgens nos principais papéis.

Título Original: The Frozen Ground
Ano: 2013
País: EUA
Duração: 105 min
Género: Thriller
Realizador: Scott Walker
Atores: Nicolas Cage, Vanessa Hudgens, John Cusack

IMDb: 6,4
Complexo Magazine: – 7