Início Cultura e Lazer Filmes em estreia com Solteira e Fabulosa

Filmes em estreia com Solteira e Fabulosa

94
0

A vida de Joséphine sofre uma reviravolta quando o anúncio do casamento da irmã a leva a inventar um noivado com um milionário brasileiro.

 

Joséphine (Marilou Berry) está perto dos 30 e muito longe da vida estável que desejaria ter. Tem peso a mais, detesta o emprego, é amante de um homem casado e é constantemente pressionada pelos pais para que seja mais como Diane (Alice Pol), a irmã que parece ter tudo o que Joséphine não tem.
Quando a irmã é pedida em casamento em pleno almoço de família, Joséphine sente que tem algo a provar e, num ato desesperado, inventa a mais improvável das histórias: está noiva de um cirurgião brasileiro e, em breve, os dois vão mudar-se para o Brasil. A mentira pode ter retirado a pressão da família das suas costas mas as consequências levam Joséphine a série de aventuras e desventuras inesperadas e hilariantes.
Baseado na banda desenhada de Pénélope Bagieu, “Solteira e Fabulosa” foi realizado por Agnès Obadia que também escreveu o argumento em parceria com Samantha Mazeras. Além de Marilou Berry no papel principal, a comédia francesa conta ainda com a participação de Amelle Chahbi, Mehdi Nebbou, Charlie Dupont, entre outros.

Título Original: Joséphine
Ano: 2013
País: FRA
Duração: 88 min
Género: Comédia
Realizador: Agnès Obadia
Atores: Marilou Berry, Mehdi Nebbou, Bérengère Krief

IMDb: 5,6
Complexo Magazine: –