Início Cultura e Lazer Filmes em estreia com Um Novo Folêgo

Filmes em estreia com Um Novo Folêgo

166
0
Filmes em estreia com Um Novo Folêgo

Os Reynolds acolhem uma estudante de intercâmbio, Sophie, cuja presença e integração coloca em perigo a dinâmica e as relações da família.

 

Os Reynolds parecem uma família como qualquer outra, estável e sem problemas ou dramas de maior. No entanto, Keith (Guy Pearce) vive a braços com o arrependimento, recordando o período em que tocava violoncelo com a Orquestra Sinfónica de Manhattan e questionando algumas das escolhas que fez.
Enquanto o pai lida silenciosamente com o passado perdido, Lauren (Mackenzie Davies) e a mãe Megan (Amy Ryan) estão ansiosas com o início do novo ano lectivo e a visita de uma estudante de intercâmbio inglesa.
Se Keith já tinha dúvidas acerca do percurso que escolhera, a chegada de Sophie (Felicity Jones) parece agudizá-las. Apesar da diferença de idades, entre os dois nasce uma atração física e intelectual que afectará completamente a dinâmica da família.
Depois de “Like Crazy”, o realizador Drake Doremus volta a apostar em Felicity Jones para um papel principal que explora a linha entre o romance e o drama e expõe os desafios impostos ao amor.

Título Original: Breathe In
Ano: 2013
País: EUA
Duração: 98 min
Género: Drama
Realizador: Drake Doremus
Atores: Felicity Jones, Guy Pearce, Mackenzie Davis, Amy Ryan

IMDb: 6,5
Complexo Magazine: –