Início Notícias Foi preso namorado da atriz de Bollywood encontrada morta

Foi preso namorado da atriz de Bollywood encontrada morta

107
0
Namorado de atriz de Bollywood é preso

Após ser encontrada morta, o namorado da atriz de Bollywood Jiah Khan foi preso sob suspeita de ser cúmplice no suicídio da jovem.

 

O namorado da atriz de Bollywood Jiah Khan, de 25 anos, encontrada morta no passado dia 4, foi preso sob a acusação de ser cúmplice no suicídio na atriz. Segundo a polícia indiana, Jiah Khan suicidou-se na própria casa em Mumbai, na Índia, e o corpo foi encontrado por familiares da jovem.

Ainda de acordo com informações da polícia, a atriz teria deixado uma carta de seis páginas onde afirma que Suraj Pancholi a traiu, agrediu e a obrigou a fazer um aborto, arruinando assim a sua vida. “Eu abortei nosso bebé quando você me magoou profundamente … Eu queria que você me amasse como eu te amei … Deixarei este lugar com nada além de sonhos desfeitos e promessas vazias. Tudo que eu quero agora é ir dormir e nunca mais acordar de novo …” escreveu a atriz.

Foi preso namorado da atriz de Bollywood encontrada morta

Os pais de Pancholi, Aditya Pancholi e Zarina Wahab que também são atores de Bollywood não quiseram comentar as declarações dadas na carta. O jovem de 21 anos namorou Khan por cerca de um ano e foi a última pessoa a vê-la viva.

Jiah Khan que tinha mudado de nome para Nafisa Khan, estreou-se em Bollywood em 2007 no polêmico filme “Nishabd”, onde interpretava uma adolescente apaixonada pelo melhor amigo do pai, um homem bem mais velho.