Início Notícias Foi preso o irmão mendigo de Madonna

Foi preso o irmão mendigo de Madonna

154
0
Foi preso o irmão mendigo de Madonna

Policias de Michigan prenderam o irmão de Madonna, com fortes sinais de embriaguez numa estação . Ele recusou-se a deixar o local.

 

Anthony Ciccone, que há dois anos foi descoberto pela imprensa americana como o irmão mendigo da cantora Madonna, foi preso pela polícia da cidade de Traverse City, em Michigan. Ele estava na casa de banho de uma estação de serviço no centro da cidade, com fortes sinais de embriaguez e tendo-se recusado a deixar o local.

O homem, de 56 anos, vive como um ‘sem abrigo’ e segundo a polícia não tem dinheiro nem para se alimentar. Quando os agentes de Michigan chegaram, Anthony foi agressivo com uma das autoridades e foi imobilizado. Entretanto, durante a ação, o homem bateu com o rosto no chão e foi levado para o hospital. O irmão da cantora levou nove pontos na testa e seguiu para a esquadra.

Ainda segundo as autoridades locais, Ciccone estava com 0.40 de álcool no sangue, não quis apresentar um advogado e continua detido. Ele também não indicou nenhuma morada fixa, o que indica que ele é realmente sem abrigo.

O irmão da rainha pop já tinha sido preso uma outra vez, em março, quando se recusou a deixar uma livraria. Em notas anteriores, Madonna não quis comentar a situação do irmão, mas a relações públicas da cantora já afirmou em outras ocasiõe que ele não aceita ajuda da família e tem sérios problemas com drogas.

Foi preso o irmão mendigo de Madonna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui