Início Notícias George Clooney critica outros atores consagrados

George Clooney critica outros atores consagrados

158
0
George Clooney critica outros atores consagrados

George Clooney critica numa entrevista atores consagrados como Leonardo DiCaprio e Russel Crowe.

 

George Clooney tem cimentado a sua reputação em Hollywood tanto pelo seu sucesso como pela sua personalidade forte, mas ao mesmo tempo atrativa. No entanto, entre os seus pares, Clooney não obtém de igual modo o respeito de todos, como revelou numa entrevista à revista ‘Esquire’.

Uma das suas vitimas foi o australiano Russell Crowe, com quem Clooney teve um desentendimento depois de este ter chamado ‘vendidos’ a um grupo de atores, onde ele, Robert DeNiro e Harrison Ford se incluíam.

George Clooney critica outros atores consagrados

‘É verdade que me enviou um livro de poemas para me pedir desculpa por me ter insultado. E insultou’, diz o ator de ‘Gravidade’ à revista, acrescentando que ‘Aí ele começou mesmo a vir atrás de mim, a perguntar ‘Mas quem raio é que este acha que é?’, ele andava mesmo em cima de mim.’

Clooney revela ainda que Crowe tentou mais tarde ‘fazer as pazes’, dizendo que o ‘tinham interpretado mal’, mas que não deu muita importância, e opina sobre as más companhias que por vezes rodeiam Leonardo DiCaprio, na sua opinião.

George Clooney critica outros atores consagrados

Já para Brad Pitt, Clooney apenas tem elogios. O ator elogiou Pitt por ter levado ‘World War Z’ até ao fim, apesar dos vários problemas durante as gravações, durante as quais, num encontro Pitt lhe confessou que ‘gravações iam acabar por matá-lo’.

George Clooney critica ainda celebridades como Ashton Kutcher por utilizarem as redes sociais e se mostrarem demasiado disponíveis, dizendo que ‘se gastassem mais uns minutos a pensar, não o teriam feito’, e perguntar ‘Mas porque raio neste mundo gastam eles tempo no Twitter?’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui