Início Notícias George Clooney foi domesticado por Amal Alamuddin

George Clooney foi domesticado por Amal Alamuddin

149
0
George Clooney foi domesticado por Amal Alamuddin

Advogada nem sequer deixa o ator ver canais de desporto em casa. E ele aceita.

 

Provavelmente não seriam muitos os que esperariam ver George Clooney completamente domesticado por uma mulher. No entanto, Amal Alamuddin não só conseguiu colocar uma aliança no dedo do ator como aparentemente é mesmo ela quem manda em casa.

George Clooney foi domesticado por Amal Alamuddin

Falando da sua vida de casado com a advogada, que surpreendentemente parecia ‘intimidante’ para o ator que continua a partir corações pelo mundo fora, Clooney revela ‘Não vemos muitos reality shows, o que não é um problema. Infelizmente, obriguei-a a ver muitos eventos desportivos no início e agora ela obriga-me a desligar a televisão e ouvir música ou fazer outra coisa em vez de ver desporto’.

No entanto, e apesar de a experiencia de namorar com a advogada de direitos humanos ‘ser sempre intimidante’, o ator soube desde logo que Amal era ‘super extraordinária’, e quis desde logo ter uma relação com ela – como aliás já se constava, sendo que o galã passou meses a seduzir a advogada.

Num tom mais descontraído, Clooney admite ficar sempre ‘orgulhoso’ quando vê a esposa falar nos tribunais internacionais com a sua batina vestida, afirmando que é ‘bastante impressionante’.

‘É incrível, porque desde o dia em que a conheci que ela tem este estilo louco, excêntrico, mas ao mesmo tempo divertido’, remata o ator, que confidencia a extensão do amor de Amal por moda, que obriga o casal a ter um segundo quarto apenas para as roupas da Sra. Clooney.

E já agora, para quem duvida do amor entre o casal, é só ouvir George falar do ‘incrível ser humano que a ‘carinhosa’ esposa, ‘uma das pessoas mais inteligentes’ que conhece é.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui