Início Notícias Geri Halliwell passa a ferro e apresenta nova música

Geri Halliwell passa a ferro e apresenta nova música

120
0
Geri Halliwell passa a ferro e apresenta nova música

Geri Halliwell partilhou uma foto sua a passar a ferro em sutiã, horas antes de apresentar uma nova música na televisão australiana.

 

Geri Halliwell, mais conhecida pelo seu sucesso e abandono abrupto do mais famoso grupo feminino dos anos 90, as Spice Girls, está a tentar relançar a sua carreira na música, uma foto em sutiã de cada vez.

Geri Halliwell passa a ferro e apresenta nova música

Depois de ter partilhado no início do ano uma foto sua em roupa interior num estúdio de gravação, a cantora de 41 anos publicou esta quarta-feira, no Twitter uma foto sua, novamente em ‘trajes menores’ desta vez a passar a ferro, acompanhada da mensagem ‘a preparar-me para logo half of me # footieshow’

E apesar de a mensagem parecer estar em código, até porque a cantora falhou em fazer a ‘hashtag’ e enganou-se no nome do programa, Geri está a referir-se à estreia mundial da sua música, de nome ‘Half Of Me’, que iria apresentar essa noite no programa de televisão australiano, ‘The Footy Show’.

Geri Halliwell passa a ferro e apresenta nova música

‘Half Of Me’ é o retorno de Geri à música, depois de vários anos de paragem após uma carreira a solo de relativo sucesso, com 4 êxitos que atingiram o topo das tabelas no Reino Unido, incluindo a sua versão do clássico ‘It’s Raining Men’, e será apenas lançado na Austrália, onde Halliwell está de momento a participar no programa ‘A Austrália Tem Talento’, a 25 de outubro.

Infelizmente para Geri, e apesar dos comentários entusiastas do apresentador do programa enquanto falava com ela depois da atuação, a sua voz não esteve ao melhor nível durante a canção, e as reações online fizeram-se ouvir, chegando um usuário do Twitter a dizer que ‘tem de ter sido das atuações mais constrangedoras que já vi!’.

 

Geri conseguiu o lugar no ‘A Austrália Tem Talento’ por intermédio da também ex-Spice Girl Mel B, depois de ter passado pelo ‘X Factor’ no Reino Unido, mas não ter sido escolhida para fazer parte do programa a título permanente.