Início Notícias Gisele Bundchen lança-se no mundo discográfico

Gisele Bundchen lança-se no mundo discográfico

117
0

Gisele Bundchen lança-se no mundo discográfico ao dar a sua voz para a nova campanha de caridade da H&M

Tudo o que Beyoncé faça, parece que Gisele faz melhor. A supermodelo brasileira, que tem estado na lista Forbes das modelos mais bem pagas sete anos consecutivos, lança-se no mundo discográfico e deu a sua voz para a banda sonora da nova campanha da multinacional sueca, H&M.

Embora já fosse a estrela da nova coleção outono/inverno 2013, a modelo de 33 anos gravou a música, originalmente dos The Kinks, All Dan and All of The Night que aparecerá como banda sonora nos novos anúncios da marca.

Beyoncé, que foi a estrela da coleção de verão da marca, terá criado um videoclip nas Bahamas para os anúncios televisivos e Bundchen espera que a sua estreia na música acabe por entrar nos Top mais dos variados países onde a marca H&M se encontra.

Gisele Bundchen lança-se no mundo discográfico

A faixa de música também poderá ser descarregada da internet no site da H&M a partir do dia 12 de Setembro e também estará disponível no iTunes. Por cada música que seja descarregada, a marca H&M doará uma percentagem do seu valor à UNICEF para ajudar a vacinar crianças nos países mais desfavorecidos.

‘Estou bastante excitada por ser a cara da H&M este outono. Adoro o estilo da marca e podemos também angariar fundo para uma boa causa. Espero que todos descarreguem a minha música!’ disse Bundchen.

Veja o vídeo promocional abaixo.