Início Notícias Gisele deixa passerelles em São Paulo

Gisele deixa passerelles em São Paulo

123
0
Gisele deixa passerelles em São Paulo

A modelo, que já tinha anunciado o fim da sua carreira de modelo, fez o seu último desfile rodeada pela família.

É oficial. Gisele Bundchen abandonou as passerelles. A modelo brasileira de 34 anos, que foi a mais famosa e bem paga durante mais de uma década, mesmo após ter casado e tido dois filhos, fez o seu último desfile durante a Semana da Moda em São Paulo.

Gisele deixa passerelles em São Paulo

Tendo já anunciado a sua retirada, a modelo brilhou no desfile da Colcci, com grande parte da sua família, incluindo o marido, Tom Brady e os pais, a assistir, envergando uma fresca e colorida coleção de verão, acentuada por sandálias de estilo gladiador, uma grande tendência para esta estação.

Durante o dia, a modelo mostrou-se emocionada, tendo partilhado fotos dos bastidores no Instagram, para além de uma imagem sua aos 14 anos, quando começou a carreira.

No fim do desfile, Gisele apareceu em palco com as outas modelos, todas elas usando calças de ganga e t-shirts brancas que homenageavam a modelo mais bem paga do mundo.

A retirada de Gisele não foi uma surpresa, tendo em conta que a brasileira falava disso há meses, admitindo que o seu corpo lhe tinha ‘pedido’ que parasse de fazer desfiles, motivando a sua decisão de deixar as passerelles, algo que ela considera um privilégio, tendo em conta que a decisão foi sua e não forçada.

Apesar de não continuar a desfilar, no entanto, Gisele promete continuar ligada à moda, trabalhando noutros projetos, incluindo um livro e documentário sobre a sua carreira.

Gisele abandona as passerelles após 20 anos de carreira, durante os quais foi um dos mais populares ‘Anjos’ de Victoria’s Secret, criou um novo modo de desfilar a arrecadou uma fortuna avaliada em cerca de $386milhões.