Início Notícias Gordon Ramsay tenta bater recorde e falha

Gordon Ramsay tenta bater recorde e falha

145
0
Gordon Ramsay tenta bater recorde e falha

Gordon Ramsay tentou bater o recorde mundial para o maior cupcake com os concorrente do novo Masterchef Junior, mas falhou o objetivo

Gordon Ramsay tentou bater o recorde para o Maior Cupcake do Mundo…e falhou. A tentativa aconteceu no centro comercial The Grove em Los Angeles e faz parte das gravações do seu novo concurso Masterchef Junior.

Gordon Ramsay tenta bater recorde e falha

A tentativa de Ramsay foi ‘por água abaixo’ enquanto estava no forno durante 35 horas, tendo-se desfeito e espalhado pelo recinto.

No entanto, o conhecido chefe de cozinha, famoso tanto pelo seu talento como pelo mau feitio, não perdeu a calma, e acabou por fazer um cupcake microscópico da massa estragada, com o quase posou sorridente para as câmaras que o fotografavam e filmavam.

Os pequenos cozinheiros pareceram também pouco importados com o monumental falhanço, continuando a rir e a apresentar-se descontraídos para as câmaras com os seus aventais brancos identificados.

Gordon Ramsay tenta bater recorde e falha

Masterchef Junior é o novo concurso da série Masterchef, apresentada por Ramsay nos Estados Unidos, que descobre talentos amadores para a cozinha, sendo a inovação as idades dos participantes, crianças dos 8 aos 13 anos.

No novo concurso, que estreia esta sexta-feira, dia 27 de setembro, na Fox, Ramsay e companhia, conhecidos pela sua atitude ríspida, prometem ter mais consideração pelos seus pequenos concorrentes, mas o chefe de cozinha revela que ‘tentaram gerir as espetativas’ dos meninos e meninas e que ‘se mantiveram realistas’.

Ramsay insistiu ainda que o seu objetivo com o programa era ensinar ‘algo precioso’ às crianças, e ajudá-las ‘a manter-se no caminho da disciplina’ e talvez por isso se possa ver Ramsay com uma atitude, se mais contida, não menos exigente, nas imagens promocionais do programa, tendo dito a um dos pequenos concorrentes que ‘não estou aqui para te limpar o rabo. És um menino grande, já o podes fazer tu mesmo’.

Gordon Ramsay tenta bater recorde e falha

Os restantes jurados de Masterchef Junior são os habituais Joe Bastianich e Graham Elliot.