Início Notícias Gwyneth Paltrow e Chris Martin conduzem sem carta em LA

Gwyneth Paltrow e Chris Martin conduzem sem carta em LA

165
0
Gwyneth Paltrow e Chris Martin conduzem sem carta em LA

O vocalista dos Coldplay, Chris Martin, foi forçado a fazer dois testes de condução, após ter sido revelado que ele e a mulher, Gwyneth Paltrow têm conduzido sem carta em Los Angeles.

Perigo nas estradas de Los Angeles – Chris Martin e Gwyneth Paltrow têm andado a passear nas suas vespas, sem cartas de condução válidas no estado da Califórnia.

Para resolver a situação, Chris apenas teve de se dirigir ao Departamento de Veículos Motorizados, Santa Mónica, de urgência, a semana passada, para fazer os testes que lhe permitem conduzir tanto a sua scooter como o seu jipe, depois de ter sido fotografado a conduzir a sua motorizada irregularmente, acompanhado pelo filho de 7 anos, Moses.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin conduzem sem carta em LA

Já o caso de Gwyneth é mais grave. A atriz foi apanhada recentemente com a sua Vespa, para a qual não tinha uma carta de condução válida, num acidente rodoviário. Paltrow, que levava a filha Apple, de 9 anos, na motorizada, intercetou o caminho de um autocarro escolar, obrigando o condutor a uma travagem brusca.

Felizmente, o acidente não chegou a ocorrer, e ninguém se magoou, mas Paltrow foi obrigada a dirigir-se de emergência ao DMV (Department of Motor Vehicles) para fazer os testes de condução tanto para a Vespa, como para a condução de automóveis, para a qual a sua carta estaria inválida desde 2004, dando azo a que o seu marido fizesse o mesmo. Ambos terão passado os testes.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin conduzem sem carta em LA

Segundo os seus representantes, o casal mudou-se recentemente para Los Angeles ‘pelo menos até os filhos poderem frequentar a escola secundária’, para estar mais perto da mãe de Gwyneth, a atriz Blythe Danner, e do seu irmão Jake.