Início Notícias Gwyneth Paltrow e Chris Martin assumem separação

Gwyneth Paltrow e Chris Martin assumem separação

150
0
Gwyneth Paltrow e Chris Martin assumem separação

Sem surpresas, Chris Martin e Gwyneth Paltrow assumem a sua separação depois de meses de rumores.

A notícia parecia inevitável, e ontem foi finalmente confirmada. O casamento de mais de dez anos entre a atriz Gwyneth Paltrow e o cantor Chris Martin parece ter chegado ao fim, depois de anos de rumores sobre a sua relação, que se intensificaram nos últimos meses.

O pomposo anúncio conjunto da estrela de Hollywood e do vocalista dos Coldplay foi publicado a noite passada no site de Gwyneth, Goop, pela mesma altura que Chris confirmou a sua participação especial no programa ‘The Voice’ americano e Gwyneth regressou à série ‘Glee’, e explica em detalhe o processo de separação do casal.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin assumem separação

No comunicado, os dois confessam que é ‘com os corações cheios de tristeza’ que decidiram ‘manter-se separados’ depois de terem tentado salvar a relação durante ‘mais do que um ano’. O casal relembra ainda que ‘são pais acima de tudo’, e pede que a sua privacidade e da sua família seja respeitada enquanto se ‘desacasalam conscientemente e criam as crianças [Apple, de 9 anos, e Moses, de 7] em conjunto’, algo que tem levantado muitas sobrancelhas desde a revelação do comunicado, pela escolha das palavras.

O casal manteve a sua relação sempre bastante privada, recusando até tirar fotos juntos em eventos, mas com a intensificação dos rumores nos últimos anos, parecia estar a fazer um esforço para mostrar uma ‘frente unida’ aparecendo mais vezes junto e fazendo mais declarações sobre a sua relação em entrevistas, sobretudo do lado de Gwyneth, que obviamente tende a estar mais sob os holofotes da fama.

Gwyneth Paltrow e Chris Martin assumem separação

No entanto, a atriz foi acusada de trair o seu marido várias vezes durante o último ano, chegando a ser fotografada em Setembro a beijar um ex-namorado, que curiosamente estava a separar da sua mulher na altura.

A figura de Gwyneth Paltrow tem sido rodeada em controvérsia, pela sua atitude elitista e intelectualista, que a viu numa grande ‘guerra’ com a revista Vanity Fair e tende a afetar a sua popularidade diante do público, o que pode tornar o divórcio do casal excessivamente mediático.