Início Notícias Gwyneth Paltrow perdoaria traição e dependência de sexo

Gwyneth Paltrow perdoaria traição e dependência de sexo

154
0
Gwyneth Paltrow perdoaria traição e dependência de sexo

Casada há 10 anos com Chris Martin, Gwyneth Paltrow gosta de acreditar que perdoaria e seria perdoada num caso de traição

Embora o casamento de Gwyneth Paltrow e do vocalista dos Coldplay, Chris Martin, pareça ser dos mais sólidos de Hollywood, a atriz não afasta do pensamento os problemas dos outros casais, como revelou numa entrevista ao site de moda Refinery29.

Gwyneth Paltrow perdoaria traição e dependência de sexo

A atriz, mãe de dois filhos, que antes de se casar com Martin chegou a estar envolvida com Brad Pitt, afirma que se estamos empenhados em estar com uma pessoa, desvalorizamos certas partes da nossa vida social em favor de outras, admitindo que ‘Não há dois casais iguais, e por isso todos os casais passam por desafios diferentes. Gosto de pensar que perdoaria e seria perdoada, mas não posso dar uma resposta honesta porque nunca passei por isso’.

Paltrow não gostaria de se ver na situação de ‘uma daquelas mulheres que descobre 20 anos depois que andaram a fazer algo nas suas costas’,  mas acredita que ‘se houver autenticidade e honestidade desde o início, as coisas vão ficar bem’.

A atriz de 40 anos revela ainda que não fugiria de uma relação com um viciado em sexo, declarando que é ‘uma pessoa com uma mente extremamente aberta’ e ‘se soubesse no que me estava a meter, não deixaria que me detivesse de explorar a relação’.

Gwyneth Paltrow perdoaria traição e dependência de sexo

A entrevista vem no seguimento da promoção do seu novo filme ‘Thanks for Sharing’, em que o seu coprotagonista, Mark Ruffalo sofre da dependência.

Gwyneth falou no início do ano sobre a sua relação com Chris Martin, dizendo que ‘é difícil estar casado’ e que uma vez tinha perguntado ao pai como tinha mantido o seu casamento, e ele lhe tinha respondido que  ele e a sua mãe ‘nunca se tinham querido divorciar ao mesmo tempo’.

Gwyneth Paltrow perdoaria traição e dependência de sexo

No entanto, a atriz insiste que o seu casamento é forte, afirmando que ela e Martin ‘se riem são bons amigos e gostam das mesmas coisas’ mas também que nunca lhe exige nada porque pensa que ‘ele é um homem muito talentoso e está a pôr coisas boas no mundo’.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui