Início Notícias Gwyneth Paltrow revela que o seu casamento é complicado

Gwyneth Paltrow revela que o seu casamento é complicado

125
0
Gwyneth Paltrow revela que o seu casamento é complicado

Casada desde 2003 com o cantor Chris Martin, confessa que o seu casamento nem sempre é fácil.

 

A conhecida atriz e cantora, Gwyneth Paltrow, de 40 anos, revela que o seu casamento está complicado.

Casada desde de 2003 com o cantor, não menos conhecido, Chris Martin, de 36 anos, vocalista dos Coldplay, com quem tem dois filhos, confessa que o seu casamento não é perfeito.

No passado, a atriz já tinha referido que é difícil manter uma relação com uma pessoa por muito tempo, dizendo que poderá ser: “Provavelmente, pelo nosso temperamento artístico. Os artistas são sensíveis, têm altos e baixos.”.

Mais recentemente, a atriz, em entrevista para o Daily Mail, revelou ainda que  “Independentemente do que acontece no nosso casamento, eu escolhi o melhor pai. Estamos comprometidos como pais. E apoiamo-nos mutuamente”, referindo-se à relação que Chris Martin tem com os filhos e ao facto de tomarem as decisões necessárias em conjunto.

Gwyneth Paltrow revela que o seu casamento é complicado

Nesta entrevista, Gwyneth Paltrow fez revelações surpreendentes, nomeadamente já ter sofrido um aborto e quase ter morrido por isso.

Gwyneth esteve grávida do seu terceiro filho, muito a pedido dos seus dois filhos, pois estes queriam muito um irmão mais novo. Gwyneth tentou, mas algo correu mal e abortou. A atriz contou “Tive uma experiência muito má quando estava grávida do meu terceiro. Não deu certo e quase morri. Pensei: Estamos bem por aqui ou devemos voltar a tentar?”

Contudo, Gwyneth Paltrow continua com casamento firme com Chris Martin e divide o seu tempo entre os seus dois filhos (Apple e Moisés, de 9 e 7 anos, respetivamente) e o seu trabalho como atriz, cantora e autora de livros sobre receitas saudáveis, vivendo entre os Estados Unidos e Londres.