Início Notícias Gwyneth Paltrow vaporiza zonas íntimas

Gwyneth Paltrow vaporiza zonas íntimas

88
0
Gwyneth Paltrow vaporiza zonas íntimas

Apesar de a atriz recomendar este tratamento, os seus benefícios são duvidosos.

 

Gwyneth Paltrow e os seus estranhos tratamentos de beleza. A consagrada atriz é conhecida pela sua lista de hábitos bizarros, que aliás terão contribuído para a separação de Chris Martin, e parece que isso não vai mudar tão cedo.

Numa revelação não tão surpreendente como simplesmente bizarra, a atriz de 42 anos escreveu no seu site, Goop, sobre um tratamento de limpeza às zonas íntimas, que basicamente consiste em ‘vaporizar’ a área.

Gwyneth Paltrow vaporiza zonas íntimas

O tratamento chama-se Mugworth V-Steam, e é oferecido pelo spa coreano Tikkun, em Santa Mónica na Califórnia, e embora seja algo controverso, Gwyneth parece ser uma fã incondicional.

De facto, Paltrow escreveu mesmo no seu site que o spa leva ‘os spas coreanos a um novo nível’, usando uma combinação de ‘calor de ‘radiação de infravermelhos’ com ‘as terapias tradicionais de sauna coreanas’.

Aparentemente, segundo Gwyneth, a diferença entre este spa, que oferece tratamentos com sais dos Himalaias e outros tratamentos como massagens e exfoliação corporal, é justamente o ‘beneficio adicional das radiações de infravermelhos’.

Só depois de terminar esta cativante descrição é que a atriz chega à ‘estrela’ do menu deste centro, explicando que a ‘vaporização da vagina’ consiste ‘numa espécie de mini-trono em que uma combinação de infravermelhos e vapor limpam o vosso útero e afins’.

E para aqueles que duvidam da eficácia de tal tratamento, pelo qual pagariam $50, Paltrow salienta ainda que ‘não é apenas um duche de vapor’, mas sim ‘uma libertação energética’ que ‘ regula as hormonas femininas’.

Infelizmente para Gwyneth e para o centro, a opinião de especialistas é que o sentimento de bem-estar tem mais a ver com um certo prazer causado pela estimulação que o tratamento produz, e que aqueles que recorrem ao tratamento correm o risco de sofrer queimaduras ou infeções genitais, entre outros.