Início Notícias Hacker de Jennifer Lawrence ataca de novo

Hacker de Jennifer Lawrence ataca de novo

183
0
Hacker de Jennifer Lawrence ataca de novo

Três semanas depois do escândalo que envolveu Jennifer Lawrence, fotos de Kim Kardashian, entre outras, foram publicadas.

 

Aparentemente as autoridades não foram suficientemente competentes no esforço para apanhar o génio informático – ou os génios informáticos – por detrás da publicação de fotos comprometedoras de Jennifer Lawrence há umas semanas atrás, pois um novo ataque teve lugar este fim-de-semana.

Para além de mais fotos da atriz de ‘The Hunger Games’, cujo mais recente trailer foi revelado a semana passada, um novo grupo, mais alargado, de mulheres famosas tornou-se alvo do ‘hacker’ a noite passada, ao ver as suas fotos intimas reveladas no site de partilha 4Chan e mais tarde no Reddit e no Twitter.

As mais recentes vitimam, que fazem parte de uma lista de 101 celebridades cujas contas no serviço iCloud da Apple foram alegadamente roubadas, incluem nomes como Kim Kardashian, Rihanna, as actrizes Vanessa Hudgens e Hayden Panettiere, que se encontra grávida, e ainda a futebolista Hope Solo.

Hacker de Jennifer Lawrence ataca de novo

A atriz Gabrielle Union, que também foi afetada, já confirmou através de um comunicado que as fotos são efectivamente dela.

No entanto, talvez a maior vitima seja Amber Heard. A sexy noiva de Johnny Depp aparece em cerca de 50 fotos em topless, algumas que se especula terem sido tiradas para o ator.

Hacker de Jennifer Lawrence ataca de novo

A próxima vítima é aparentemente Emma Watson. No entanto, desta vez os piratas informáticos por detrás do escândalo, apelidado ‘The Fappening’ fizeram algo diferente, tendo criado um site com um contador e a foto de Emma Watson, acompanhada da mensagem ‘Never Forget, the biggest thus far’ [Não se esqueçam, o maior ainda está para vir], sugerindo que fotos da atriz de Harry Potter serão divulgadas daqui a sensivelmente quatro dias.

Entretanto, numa coincidência caricata, Liam Payne, dos One Direction, foi também alvo de um escândalo que envolve fotos alegadamente suas, nu numa cama, durante um ato sexual com outro homem. No entanto, o cantor de 21 anos já negou que seja realmente ele nas fotos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui