Início Notícias Harry Styles e Taylor Swift juntos de novo

Harry Styles e Taylor Swift juntos de novo

85
0

Estarão Harry Styles e Taylor Swift juntos de novo? A mais recente foto do casal poderá dar tréguas à relação.

 

Os Video Music Awards (VMA’s) da MTV ainda estão a dar que falar e as festas após a cerimónia estão a ocupar o seu lugar lentamente. O antigo casal, Harry Styles e Taylor Swift apareceram juntos numa fotografia, publicada no Twitter, a sorrir e sem grandes tendências homicidas.

Harry Styles e Taylor Swift juntos de novo

Durante a cerimónia, quando ouviu que os One Direction (banda à qual Harry Styles pertence) subiriam ao palco entregar o prémio para O Melhor Vídeo Pop a Selena Gomez, Swift virou-se para a amiga e, de uma forma muito pouco disseminada gritou ‘Cala a boca’. Quando foi a sua vez de aceitar o seu astronauta pelo Melhor vídeo Feminino do Ano ‘I knew you were trouble’ Swift agradeceu ao seu ex dizendo ‘Gostava também de agradecer à pessoa que me inspirou a fazer esta música, e ele sabe perfeitamente quem ele é, pois eu agora tenho um astronauta’, afirmou a cantora antes de sair do palco.

Harry Styles e Taylor Swift juntos de novo

Harry tentou ao máximo ignorar os comentários da sua ex-namorada embora até os colegas da banda estivessem a sussurrar e todas as camaras estarem viradas para ele. Após a cerimónia parece que o casal decidiu pousar as armas e divertir-se um bocado enquanto dançavam e tiravam fotografias com os amigos.

De relembrar que, após uma separação mediática em Janeiro Harry e Taylor decidiram cortar relações e ambos decidiram expressar o que sentiam na sua arte. Uma fonte perto do casal confirmou que ambos ficaram bastante abalados com a separação e que Harry tinha ficado bastante sensível sobre o assunto, mesmo depois de vários amigos o terem avisado que a sua relação com Swift não parecia estar a ir na direcção certa. Mais tarde, Swift foi avistada no aeroporto de St. Thomas apenas acompanhada do seu guarda-costas, e visivelmente abatida.

Harry Styles e Taylor Swift juntos de novo