Início Notícias Harry Styles e Kendall Jenner jantam juntos

Harry Styles e Kendall Jenner jantam juntos

83
0
Harry Styles e Kendall Jenner jantam juntos

Kendall Jenner e Harry Styles foram vistos a sair de um restaurante depois de jantarem juntos.

Kendall Jenner e Harry Styles são dois dos jovens mais famosos neste momento. Com os seus nomes e caras facilmente reconhecidos em qualquer parte do mundo, e apesar de as muitas fãs dos One Direction provavelmente ficarem com o coração partido por ver mais um dos seus ídolos ficar comprometido, a sua união seria um sonho para muitos.

Harry Styles e Kendall Jenner jantam juntos

E pode estar para acontecer. Os dois foram vistos a jantar esta quarta-feira em Hollywood e depois deixar o local discretamente no mesmo carro, com Harry ao volante e Kendall concentrada no seu telemóvel.

Kendall não terá ficado muito impressionada com o seu encontro com o quebra-corações de 19 anos, que já namorou com outras grandes estrelas americanas como Taylor Swift, pois não partilhou o acontecimento com os seus muitos seguidores nas redes sociais. Claro que outra razão para o silêncio de Kendall, de 18 anos, pode ser querer manter a sua privacidade, embora essa não seja uma prática usual no clã Kardashian.

Harry Styles e Kendall Jenner jantam juntos

Harry e Kendall ter-se-ão conhecido quando Harry e os seus colegas dos One Direction estiveram a gravar a sua atuação nos estúdios do ‘X Factor USA’, como parte da promoção americana do novo álbum da banda, ‘Midnight Memories’.

Kendall Jenner, que está a tentar fazer carreira no mundo da moda, fez furor esta semana nas redes sociais quando fotos suas que fazem parte de uma sessão reveladora em que a adolescente usa um top preto que deixa pouco para a imaginação foram reveladas.

Harry Styles e Kendall Jenner jantam juntos

Já Harry Styles, apesar de ter uma longa reputação entre as mulheres, revelou recentemente que ‘anda à procura de alguém para uma relação séria’. Sobre o que procura numa possível namorada, o cantor disse num programa de televisão ‘Acho que se sabe quando se encontra alguém. Acho que apenas quero alguém simpático’.

Também a noite passada, o lendário ator Michael Caine visitou o mesmo restaurante.