Início Moda/Beleza Heidi Klum consiga o look

Heidi Klum consiga o look

161
0

Heidi Klum foi a próxima mulher escolhida para mais um consiga o look.

 

Heidi Klum nasceu no dia 1 de Junho de 1973 na Inglaterra. A sua carreira de modelo começou em 1992 quando uma amiga sua a convence a participar num concurso chamado Model 92. Neste participaram cerca de 25 mil mulheres, e foi Heidi Klum que venceu.

Depois desta vitória, Klum foi trabalhar para uma das marcas de lingerie com mais magia no mercado mundial: Victoria Secret. Este emprego deu-lhe imensa visibilidade, a sua carreira cresceu muito durante o tempo em que lá esteve. Depressa começou a aparecer em capas de revistas, a primeira foi em 1998 na Sports Illustrated. No entanto esta não foi a última, surgiu em muitas outras como a Vogue, Elle, Marie Claire e Harper’s Bazaar.

O talento de Klum não se resume ao modeling, esta alargou os horizontes e participou também em séries televisivas. Tudo começou com Spin City, passando por Blow Dry e ainda em alguns filmes, como por exemplo Ella Enchanted em 2004 e The Life and Death of Peter Sellers.

No entanto, o rumo da sua vida teve uma grande mudança no ano 2004, já que ficou grávida da sua primeira filha. Foi nesta altura que Klum se envolveu com Seal. Heidi separou-se do pai do seu filho, e teve um relacionamento que durou muitos anos com o famoso cantor.

Passado um tempo, Heidi Klum volta de novo à ação, desta vez como uma das organizadoras de um programa de televisão sobre moda. O reality show designado Project Runway teve um imenso sucesso, chegando até uma versão diferente as televisões dos portugueses. Em adição a este, Klum fez parte também da organização de outros dois programas Germany’s Next Topmodel e American Got Talent.

No caso de Klum o seu estilo torna-se especialmente importante devido ao seu trabalho. Este é cuidado e sempre muito in. Está visto e revisto que ela adora vestir peças com padrões e estampados.

 

Riscas e mais riscas

Heidi Klum consiga o look

Uma saia e uma t-shirt super simples ficam sem graça quando são apenas lisas, no entanto se estas duas peças possuírem um padrão no tecido tornam-se muito menos monótonas e aborrecidas.

Neste caso Heidi usa uma saia e uma parte de cima com riscas brancas e pretas, se não gosta de estar tão a preto e branco, então opte por jogar com outras cores, como por exemplo o azul.

 

Tons quentes

Heidi Klum consiga o look

Umas calças e uma blusa iguais são sem dúvida um adica elegante e muito fácil de combinar. Com este conjunto não corre o risco de combinar mal as pelas, e o mais importante que tudo é que é algo que se encontra muito in por entre as mulheres mais avant-garde da moda.

Os acessórios poderão contrastar com ambas as peças, no entanto se estas forem estampadas, não é aconselhável uma vez que, irá passar demasiada informação. Simplifique, e opte por acessórios lisos com uma ou outra cor que fazem parte do seu look original.

 

Print animal

Heidi Klum consiga o look

O zebrado, leopardo ou tigresa estão completamente na moda e estão aqui para ficar para a próxima estação de inverno. Portanto é aconselhável que compre uma peça com este estampado, poderá ser um vestido como Klum comprido e que dá muito que falar.

Combine com acessórios o mais simples possível e com cores neutras como o preto, o branco, os tons nude ou os castanhos.