Início Notícias Heidi Klum envelhece para o Halloween

Heidi Klum envelhece para o Halloween

132
0
Heidi Klum envelhece para o Halloween

Heidi Klum envelheceu para a sua festa anual de Halloween, ficando completamente irreconhecível.

 

Heidi Klum é a anfitriã de uma das mais conhecidas e aguardadas festas anuais de Halloween, e nunca se poupa no que toca ao seu disfarce, mas a modelo de 40 anos excedeu-se na 14ª edição, que teve lugar a noite passada.

Heidi Klum envelhece para o Halloween

Heidi estava irreconhecível à chegada à festa, numa limousine Rolls Royce dos anos 30, vestida como uma versão idosa dela mesma, completa com próteses que lhe enrugaram a face, e curvaram as costas, veias salientes nas mãos e pernas, e uma peruca branca.

A modelo alemã mostrou o longo processo de transformação, da autoria de Bill Corso e Mike Marino, um duo de conceituados maquilhadores, responsáveis por filmes e séries premiados, no Instagram, dizendo ‘Ok, agora vou fazer uma viagem ao futuro!’.

Heidi Klum envelhece para o Halloween

O disfarce ficou completo com um fato completo de saia e casaco, blusa florida e sapatos rasos, e ainda a indispensável bengala.

Numa entrevista recente ao site Parade.com, Heidi, que brilha ano após ano nas suas festas de Halloween com fatos elaborados e surpreendentes, disse que ‘preferia ficar em casa a usar um fato pouco inspirado’.

Heidi Klum envelhece para o Halloween

‘Começo a pensar em ideias para o Halloween com meses de antecedência e tenho uma equipa incrível que torna o impossível possível’, revela a apresentadora de ‘Project Runway’, explicando ‘não tenho bem um sistema para escolher um fato para cada ano, eles simplesmente ocorrem-me, mas não é definitivamente uma decisão de última hora. Leva meses de preparação’.

Heidi Klum envelhece para o Halloween

Heidi espera a mesma dedicação por parte dos seus convidados, porque quer que ‘as pessoas tentem superar o meu disfarce’ e que a surpreendam. Este ano a festa de Heidi teve lugar no clube noturno Marquee, e contou com a presença do criador de moda Christian Siriano, um dos vencedores de ‘Project Runway’ com maior sucesso, e de Perez Hilton, vestido com o disfarce mais popular do ano, imitando a atuação de Miley Cyrus na cerimónia dos VMAs.