Início Notícias Helen Flanagan deseja um bom Natal aos seus fãs

Helen Flanagan deseja um bom Natal aos seus fãs

10
0
Helen Flanagan deseja um bom Natal aos seus fãs

Helen Flanagan deseja um bom Natal aos seus fans de uma maneira bastante sexy

 

Helen Flanagan deseja um bom Natal aos seus fans de uma maneira bastante sexy. A modelo, que já nos habituou a fotografias sexy em várias situações, aparece desta vez usando apenas umas cuecas vermelhas de lantejoulas e um chapéu de pai natal. E nem o frio que faz na rua a impede de a publicar nas redes sociais.

Helen Flanagan deseja um bom Natal aos seus fãs

Helen, de 23 anos, que terá demonstrado recentemente a sua vontade de pousar para a Playboy, seguindo assim o exemplo do seu ícone Marilyn Monroe que o fez na primeira edição da revista em 1953.Os seus fans tomaram o Instagram de assalto, alguns agradecendo-lhe por fazer os seus dias a abrir meias e pijamas mais suportável enquanto outros faziam comentários menos próprios.

Helen Flanagan deseja um bom Natal aos seus fãs

A ex-concorrente do programa “I’m a Celebrity” (“Sou uma celebridade” em português) disse, em conversa com o Jornal inglês The Sun ‘Adorava pousar para a Playboy. Quer dizer, a Marilyn Monroe fê-lo e ela é o meu ídolo. Sempre gostei de ser modelo e pousar para as câmaras. Podemos brincar com isso e divertir-mo-nos o que faz todo o meu trabalho de bastante bom gosto’.

Helen Flanagan deseja um bom Natal aos seus fãs

Helen Flanagan começou por ser atriz, entrando na série “Coronation Street” onde teve o papel de Rosie durante 12 anos. Em 2013 foi votada, pela revista masculina FHM como uma das 100 mulheres mais sexy de todo o mundo. Foi também em 2013 que Flanagan começou a sua carreira de modelo menos ‘comum’, tendo pousado em topless para a secção do jornal The Sun, Page 3, que é conhecido por publicar fotografias de modelos sem roupa da cintura para cima, desde 1970. As modelos que o fazem ficam, assim, conhecidas como “As raparigas da Page 3”.