Início Notícias Helen Mirren usa dupla 40 anos mais nova

Helen Mirren usa dupla 40 anos mais nova

141
0
Helen Mirren usa dupla 40 anos mais nova

A boa forma da atriz é tal que o seu corpo é idêntico ao de alguém com metade da sua idade.

Fleur van Eeden é uma dupla experiente de 30 anos de idade, que já fez cenas com actrizes belas e de renome, como Charlize Theron, de 39 anos. No entanto, nunca ninguém esperaria que alguém tão jovem – em termos relativos, claro está – fosse escolhido como dupla da aclamada dama Helen Mirren.

Mas à excelente forma física da atriz, isso não só é possível, como está efectivamente a acontecer nas gravações do filme ‘Eye In The Sky’, que decorrem na Cidade do Cabo, na África do Sul.

Helen Mirren usa dupla 40 anos mais nova

No filme, Helen Mirren interpreta uma coronel do exército durante uma missão que usa drones para combater um grupo terrorista, e devido às ‘puxadas’ sequências de acção envolvidas, como aquela em que o personagem se desloca numa motorizada de quatro rodas em terreno difícil, a presença de uma dupla é necessária para garantir a sua segurança.

Falando do projeto, Fleur disse que ‘é extraordinário ser dupla dela quando sou 40 anos mais nova, mas a Helen tem um aspeto fantástico. Ela não aparenta de todo a idade que tem, e eu quero ser assim quando tiver 69 anos’.

Assim sobre o seu trabalho em conjunto, a dupla disse que ‘ela é uma senhora incrível e tem-me agradecido imenso por ser a dupla dela. Ela ficou fascinada pela beleza do local das filmagens’.

‘Eye in the Sky’ conta com Colin Firth e Aaron Paul no elenco, para além de Helen Mirren.