Início Moda H&M anuncia uma nova colaboração

H&M anuncia uma nova colaboração

93
0
H&M anuncia uma nova colaboração

A cadeia de moda volta a ter uma edição especial com a colaboração de um designer conhecido.

 

A cadeia sueca vai juntar-se de novo a um designer de moda, desta vez será Isabel Marant. Esta é a mais recente colaboração com a H&M, que promete ser espantosa.

Esta estará disponível no dia 14 de novembro de 2013, em cerca de 250 lojas por todo o mundo e ainda online.

A própria anuncia uma grande satisfação por ter sido chamada para esta parceria. A marca tem tido várias colaborações ao longo destes últimos anos, que já incluíram designers reputados como Karl Lagerfeld, Stella McCartney, Versace, Lavin e Marni, sendo que a última colaboração deste género realizada foi com Maison Martin Margiela, que apresenta um estilo muito próprio e, como tal, seria difícil abranger uma grande quantidade de público.

H&M anuncia uma nova colaboração

O objetivo da designer será criar algo que seja vestível e que transmita um pouco o estilo das mulheres parisienses. Uma mistura urbana com muita atitude, que conjuga ainda a elegância do boho e o espírito do rock ‘n’ rol. Para a H&M, ela vai criar um conjunto de peças must-have com a inspiração da sua assinatura.

A cápsula de roupas irá ser direcionada a mulheres e adolescentes, o que também irá incluir acessórios. Para além disso, as roupas masculinas farão também parte da criação de Isabel Marant. No entanto, estas serão uma nova experiência na sua carreira, uma vez que é a primeira vez que cria para homens.

H&M anuncia uma nova colaboração

O seu objetivo é criar algo real que as mulheres e os homens desejem obter e vestir. Isabel quer proporcionar às pessoas de todo o mundo algo que ela afirma ser muito parisiense: “tu vestes-te, mas não chamas muito à atenção e, ainda assim, continuas sexy.”

A coleção será fácil e com muita atitude, ou seja, as peças serão facilmente conjugáveis, podendo ser tudo misturado, mantendo sempre a atitude. Tudo irá depender da personalidade de quem a veste.