Início Moda H&M Conscious Collection para fashion victims

H&M Conscious Collection para fashion victims

160
0
H&M Conscious Collection para fashion victims

A marca sueca H&M apresentou esta semana para fashion victims com consciência ambiental, a sua nova colecção Conscious  para a Primavera-Verão 2014 e promete não deixar ninguém indiferente.

 

A “Conscious Collection”, que inclui a coleção “Conscious” e a “Conscious Exclusive”, representa uma aposta do grupo Hennes & Mauritz num futuro sustentável para o mundo da moda.

Esta estratégia do grupo é representativa de uma alteração de mentalidades na indústria da moda que antes apostava na massificação da produção perdendo de vista alguns valores importantes, era a chamada fast fashion, mas agora decidiu abrandar o seu ritmo e concentrar-se em fatores como a exclusividade, qualidade e sustentabilidade, a slow fashion.

H&M Conscious Collection para fashion victimsH&M Conscious Collection para fashion victimsH&M Conscious Collection para fashion victimsH&M Conscious Collection para fashion victims

As peças desta coleção com consciência são confecionadas com materiais de alta qualidade e materiais reciclados revelando outro dos lemas da empresa: reduzir, reutilizar, reciclar. Destacamos o estilo romântico da coleção e o estilo clean que contrasta com o nível de pormenor de algumas das peças, sempre com materiais orgânicos como a seda e o couro.

Pode encontrar a coleção “Conscious” em todas as lojas da H&M e a coleção “Conscious Exclusive” na loja do Chiado a partir do dia 10 de Abril.