Início Moda/Beleza Moda H&M vestirá atletas para os jogos olímpicos

H&M vestirá atletas para os jogos olímpicos

160
0
H&M vestirá atletas para os jogos olímpicos

A marca suíça H&M vestirá atletas para os jogos olímpicos e verá as suas roupas apresentadas nas competições de 2014 e 2016.

 

Geralmente as roupas que os atletas usam são realizadas por marcas direcionadas especialmente para o desporto, como a Nike ou a Adidas. No entanto, será a H&M que irá vestir os atletas suecos nos Jogos Olímpicos. A marca de origem Suíça não é especializada em roupas de sportswear, mas tem sempre nas suas coleções roupas desportivas.

H&M vestirá atletas para os jogos olímpicos

A H&M será a responsável pelos uniformes usados pela equipa da Suíça não só nos Jogos Olímpicos e Para olímpicos de 2014, como também dos Jogos Olímpicos e Para olímpicos de 2016. Para além das roupas que serão usadas durante os jogos, esta terá a seu cargo também as roupas usadas pelo comité sueco durante as cerimónias de abertura e encerramento destes eventos.

Segundo declarações de Ann-Sofie Johansson, chefe da equipa de estilo da marca, é uma grande honra puder vestir os comités olímpicos. Ao que acrescentou ainda que estes uniformes terão uma mistura única entre desporto e a moda.

H&M vestirá atletas para os jogos olímpicos

Os Jogos Olímpicos e Para olímpicos de inverno serão já para 2014, e decorrerão em Sochi, situado na Rússia. Enquanto que os Jogos Olímpicos e Para olímpicos de verão, decorrerão no Rio de Janeiro em 2016. A H&M será a responsável pelos outfits de ambos os eventos, já que esta assinou um contrato de quatro anos.

A equipa suíça será uma ajuda preciosa para o desenvolvimento dos uniformes, e de acordo com anúncios realizados pela H&M sobre o assunto, estes terão também muita importância na expansão das coleções de roupa desportiva com um uma maior funcionalidade e performance. O que significa que roupas de qualidade superior estarão disponíveis para os clientes de todo o mundo. Agora é só esperar até 2014.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui