Início Notícias Homem causa caos em supermercado disfarçado de zombie

Homem causa caos em supermercado disfarçado de zombie

171
0
Homem causa caos em supermercado disfarçado de zombie

Um homem filmou-se a causar o caos num supermercado americano, disfarçado de zombie.

 

Nick Santonastasso, que sofre de síndrome de Hanhart, que o faz ter apenas um braço e nenhuma perna, é a pessoa certa para fazer o papel de um zombie. O jovem provou isso mesmo ao envergar o disfarce e filmar-se num supermercado americano, enquanto assustava os clientes, causando o pânico.

Antonastasso, que sonha fazer parte do elenco de ‘The Walking Dead’, decidiu usar a sua doença para fazer várias partidas e habilidades, apesar da sua doença, que publica em vídeo no site ‘Vine’, onde a mensagem do seu perfil é ‘Apenas um miúdo com o sonho de mudar o mundo’.

Neste vídeo em particular, o nativo de Nova Jérsia imita o seu programa de eleição, ao aproximar-se dos restantes clientes da loja, rastejando, e rosnando, pregando-lhes sustos, que os fazem deixar cair ou atirar as coisas.

O vídeo, que começa com Nick a anunciar ‘partida zombie’, tornou-se de imediato viral, sendo ‘zombie scare’ o segundo assunto mais falado no Twitter nos Estados Unidos. Mensagens de fãs chamam à brincadeira ‘a melhor partida de sempre do Vine’ e ‘tão incrível’.

Outros vídeos mostram Nick a fazer ‘break dance’ vestido como ‘Scooby Doo’ e até a fazer o pino apenas com uma mão, num episódio chamado ‘nada é impossivel’.

Homem causa caos em supermercado disfarçado de zombie

Há três dias, o jovem fez uma publicação no Twitter sobre o seu desejo de participar em ‘The Walking Dead’, pedindo ao produtor do programa. Robert Kirkman, que o incluísse, e deixando o link para uma petição.

O síndrome de Hanhart é uma doença de nascença que causa deformações como uma língua incompleta, braços ou pernas deformados e um queixo excessivamente pequeno. Os efeitos podem variar bastante, e as causas ainda não são completamente conhecidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui