Início Notícias Acontecimentos Homem de bikini invade Met Gala

Homem de bikini invade Met Gala

174
0
Homem de bikini invade Met Gala

Numa das noites mais glamourosas do ano, as atenções da Met Gala acabaram por se dividir entre os belos vestidos e o invasor em bikini.

 

A Met Gala, ou mais propriamente a Costume Institute Gala, um evento de beneficência do Metropolitan Museum of Art (Met), Nova Iorque, é um dos eventos mais exclusivos e glamourosos do ano, pautado por vestidos de alta costura e homens bem parecidos.

No entanto, este ano as atenções quase se abstraíram das belas criações envergadas pelas senhoras, entre elas Beyoncé, Kim Kardashian, Sarah Jessica Parker e Lupita Nyong’o.

Homem de bikini invade Met Gala

Envergando um ‘bikini masculino’ rosa fluorescente, bem ao estilo de ‘Borat’ e uma vistosa corrente dourada ao pescoço, um homem tentou forçar a sua entrada na passadeira vermelha, recheada de estrelas.

Alegadamente, o sorridente anónimo terá tirado o seu fato amovível e corrido para a entrada do evento, cujo acesso custa 25 mil dólares, mas foi detido pela polícia antes de conseguir efectivamente entrar no prestigiado evento do mundo da moda nova-iorquino.

Homem de bikini invade Met Gala

Estas interrupções, protagonizadas por exibicionistas, que curiosamente são até fisicamente parecidos, estão a tornar-se hábito no mundo da moda de Nova Iorque, depois de uma invasão do mesmo género ter acontecido na passerelle do desfile de Prabal Gurung, durante a Semana da Moda, em fevereiro.

Entretanto, este não foi o único episódio caricato na Met Gala. O evento deste ano, normalmente pautado por sofisticação, foi rico em acidentes de guarda-roupa, como o de Rita Ora, que mostrou mais do que devia, ou o de Kim Kardashian, acompanhada do supostamente já marido, Kanye West, e da irmã Kendall Jenner, que mostrou acidentalmente a sua roupa interior, de cor azul.

Homem de bikini invade Met Gala

Um dos episódios mais curiosos, no entanto, não aconteceu no evento, mas sim na prova do vestido de Taylor Swift, que confessou que a sua gata, Meredith, tentou atacar o seu belo traje de princesa. No entanto, tudo correu bem, e a cantora, que tem estado na berlinda nos últimos dias, brilhou no evento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui