Início Cultura e Lazer Hot Chip no Lux

Hot Chip no Lux

129
0
Hot Chip no Lux

A banda inglesa natural de Leeds é o nome da primeira noite GreenRay de 2013. Depois de estarem no Super Bock Super Rock do ano passado, marcam agora presença no Lux

 

Com um som eletrizante que mistura estilos que vão do punk ao pop à dança, os londrinos Felix Martin e Alexis Taylor vão tomar conta da noite, no Lux, no próximo dia 15. Convidados a assumir as funções de ‘relações públicas’, programaram toda a diversão que aqueles que estarão presentes vão testemunhar.

A festa divide-se por dois pisos, com o concerto a ficar a cargo dos israelitas Juju & e Jordash (que devem apresentar o seu álbum de 2012, ‘Tecnho Primitivism’, mescla de rock e acid disco) na pista principal, enquanto Felix (vocalista dos HOT CHIP), Al Doyle e Joe Goddard também já confirmaram positivamente a comparência, em modo DJ set.

Hot Chip no Lux

Com cinco álbuns de originais editados, os HOT CHIP apresentam-se como uma cartada que jinga o soul, funk, tecnho e com um perfume intemporal ligeiro ao estilo de Prince – nome que lhes era prontamente apontado como principal influência no som da banda. O preço do bilhete custa 15€ e o início da noite está previsto para as 23h.

Em baixo, o último single lançado pela banda, “Don’t Deny Your Heart”, retirado do álbum de 2012, “In Our Heads”.

Ouça-o aqui.