Início Notícias Hugh Jackman recebe tratamento para cancro

Hugh Jackman recebe tratamento para cancro

135
0
Hugh Jackman recebe tratamento para cancro

Hugh Jackman revelou ontem que recebeu tratamento para cancro de pele.

 

O ator Hugh Jackman revelou ontem na sua conta do Instagram que recebeu tratamento para um cancro de pele, depois de ser aconselhado pela mulher a ir ao médico.

A notícia surgiu a noite passada, quando o ator admitiu que consultou um médico por causa de um sinal no nariz, sob conselho da mulher, Deborra-Lee Furness.

Hugh Jackman recebe tratamento para cancro

Jackman escreveu na sua conta na rede social que ‘A Deb disse-me para ir fazer exames à marca no meu nariz. E estava mesmo certa!’.

Segundo o site PageSix, o ator de 45 anos foi diagnosticado com carcinoma basocelular, também conhecido por basioloma, a forma mais comum de cancro de pele entre pessoas de raça caucasiana, que frequentemente se manifesta através de um sinal vermelho ou um papo pálido. Esta é uma forma de cancro com um crescimento lento, causada pela exposição solar, e que pode causar uma grave desfiguração da pessoa se não for tratado.

Hugh Jackman incentivou ainda os seus fãs a serem tratados se estiverem numa situação semelhante, dizendo ‘Não sejam burros como eu! Vão fazer exames!’, acrescentando, na legenda da foto em que aparece com um penso no nariz a cobrir a zona de onde o sinal foi retirado ‘E USEM protetor solar!!!!’

Hugh Jackman recebe tratamento para cancro

O penso já tinha sido visto no nariz do ator esta semana quando foi fotografado com a sua bicicleta em Nova Iorque, na terça-feira.

Entretanto, apesar do seu problema de saúde, Hugh Jackman, que já foi considerado o Homem Mais Sexy pela revista People, continua a ser um dos atores mais requisitados de Hollywood, com notícias a revelarem que está neste momento em negociações para fazer a sequela do filme de ação ‘Wolverine’. Tanto o realizador James Mangold como a produtora Lauren Shuler Donner devem voltar a fazer parte do projeto, que ainda não tem os contornos revelados, mas deverá ser inspirado no aguardado filme ‘X-Men: Days of Future Past’, com estreia prevista para o próximo ano.