Início Cultura e Lazer Indie Music Fest leva cultura alternativa ao Porto

Indie Music Fest leva cultura alternativa ao Porto

27
0

Festival independente terá dança, teatro, música, fotografia, pintura e poesia

 

Começa nesta sexta, dia 6 de Setembro, o Indie Music Fest, na Quinta do Choupal, na cidade do Porto. Os bilhetes custam entre 5 euros e 30 euros para o dia 7, sendo a entrada gratuita no dia 6. A entrada é paga a partir dos 6 anos, sendo a entrada de menores de 6 anos interdita. O preço do bilhete diário altera para 10 euros dia 7 de Setembro. O bilhete VIP permite acesso à zona VIP e possui vista privilegiada.

Organizado pela Associação Movimento Indie de Baltar (AMIB), o Indie Music Fest é um evento totalmente nacional que visa explorar a música alternativa. Serão mais de vinte artistas das mais diversas áreas, tais como música, teatro, fotografia, pintura e poesia, contemplados por um ambiente natural de extrema beleza. No palco indie estarão sempre as atuações musicais principais e no palco secundário ficarão as demais ofertas. Os cabeças de cartaz  subirão ao palco no dia 7.

Indie Music Fest leva cultura alternativa ao Porto
Crédito da Imagem: Indie Music Fest/Galeria

Entre as várias atrações confirmadas encontram-se: Long Way to Alaska, The Glockenwise, Tape Junk, Solution, Bang Bang Romance, The Lazy Faithful, Goah, Blackstone, Modafunk, Eatnbrain, Tiago Nalha, Robotic Sessions, Budapest Fight Club, Trust Youth, Vanger Live, Jacket X, Jorge Costa, Carolina Barbot, Marco Castiço e muitos mais. O camping e o autocarro ‘Penafiel – Estação CP Paredes’ de ida e volta para o festival são gratuitos para portadores de bilhetes válidos para o Festival. A recepção ao campista acontece já na quinta-feira, dia 5, às 16:30, com DJs até às 23 horas.

Durante o evento ocorrerá ainda o Mercado Indie, que terá a participação de várias pessoas ou coletivos na venda dos mais variados materiais, tais como gastronômicos, culturais, decorativos, etc. A AMIB é uma associação sem fins lucrativos criada para fornecer alternativas culturais à região Vale do Sousa.