Início Moda Invista em peças de plástico

Invista em peças de plástico

137
0
Invista em peças de plástico

Na próxima primavera verão invista em roupas e acessórios que contenham plástico, já que este é uma das grandes tendências.

 

As tendências da próxima primavera verão parecem não ter fim e o mais interessante em cada uma delas é que estas podem ser adaptadas para diferentes estilos.

Nas passarelas de primavera verão 2013, o plástico e acrílicos encontraram-se em dominância em vários coordenados. Este material pode ser transparente e sem cor, ou pode possuir alguma cor, como cor de laranja ou azul. No entanto, as peças em plástico, embora com menos frequência, também se podem encontrar opacas.

Invista em peças de plástico

Usado em todos os tipos imaginários de casacos como capas, bomber jackets, ponchos, boleros ou gabardines e ainda em acessórios como sapatos e malas, o plástico é definitivamente um must-have desta estação. Para aqueles mais aventureiros também poderão encontra-lo em vestidos de verão.

Invista em peças de plástico

A boa notícia deste nova tendência é que tanto os materiais que contém  acrílico como os que contém plástico podem ser usados de uma forma simples e prática, no entanto são necessários alguns cuidados.

Invista em peças de plástico

Geralmente este material quando é transparente ou opaco possui algum brilho que lhe é natural. E este aumenta ainda mais quando possui luz a incidir, o que irá acontecer com frequência no verão. O que irá acontecer é que os nossos olhos automaticamente irão ter como foco de atenção a peça que usar neste material sintético. Daí que aconselho a sempre que usar este tipo de elementos no seu look, principalmente se forem casacos, use-o com um coordenado simples. Por exemplo com uma blusa e umas calças de tecido leve, ou um vestido muito simples, sem demasiadas aplicações. Lembre-se que este material deve transmitir elegância e um certo futurismo, por isso quanto mais simples melhor.