Início Acontecimentos iPhone encontrado na neve por detetor de metais

iPhone encontrado na neve por detetor de metais

126
0
iPhone encontrado na neve por detetor de metais

Vídeo mostra iPhone a ser encontrado com um detetor de metais, depois de uma semana enterrado na neve.

 

Muitos ditados se podiam aplicar a esta história. Afinal, encontrar um iPhone enterrado na neve deveria ser ‘mais difícil que encontrar uma agulha num palheiro’. Mas procurá-lo com um detetor de metais ‘é uma ideia tão estúpida que só pode resultar’. E a verdade é que resultou mesmo.

É o que prova um vídeo publicado no YouTube por um jovem, Chris Wong, que perdeu o seu precioso iPhone numa sessão de esqui, quando este lhe caiu do bolso na descida.

iPhone encontrado na neve por detetor de metais

No entanto, o rapaz, que apenas se apercebeu da perda um pouco mais tarde, decidiu usar da persistência, e em vez de desistir, como aconselhavam os amigos, e comprar um iPhone novo, como fariam a maioria dos americanos, voltou uma semana depois ao local da perda munido de um detetor de metais, e espantosamente encontrou o aparelho.

É precisa também uma boa dose de persistência para ver o vídeo, que conta a história em profundidade, incluindo um longo minuto em que p jovem oscila a engenhoca sobre a neve sem sucesso, mas valerá a pena para ver o ‘salvamento’, mais ou menos a meio, e a ‘ressuscitação’ do aparelho na manhã seguinte, graças à capa especial em que se encontrava, e aos cuidados de Wong, que o tinha colocado de imediato dentro de um saco de arroz, para que a água resultante da estadia do aparelho na neve fosse absorvida.

E assim se junta mais uma às várias histórias que correm pelo mundo sobre o mais famoso dos smartphones, desta vez sem explosões, e com um final feliz.