Início Made in Portugal Irina acompanha Ronaldo em noite de glória

Irina acompanha Ronaldo em noite de glória

143
0
Irina acompanha Ronaldo em noite de glória

A modelo esteve com o craque na cerimónia de entrega de prémios em Espanha.

 

Cristiano Ronaldo e Irina Shayk devem ser dos casais famosos mais difíceis de ‘apanhar’ juntos. No entanto, a modelo russa acompanhou o namorado a noite passado nos prémios da LFP (Liga de Futebol Profissional), em Madrid, que premeiam os melhores do ano na Liga espanhola.

Irina acompanha Ronaldo em noite de glória

A modelo russa brilhou ao lado do namorado, envergando um vestido vermelho elegante e sensual, com pormenores em prateado, que acentuava a sua beleza sem gerar demasiada atenção, complementando na perfeição o conjunto sóbrio do português.

A bela russa tem estado a passar estes dias com o internacional português, depois de ter sido fotografada com o filho do craque nas bancadas do Santiago Barnabeu durante o fim-de-semana.

Ronaldo teve uma noite de glória ontem, ao ganhar três prémios na cerimónia referente à La Liga 2013-2014, incluindo Melhor Jogador, Melhor Avançado e Melhor Golo.

O capitão da Seleção Nacional festejou com os fãs via Twitter, escrevendo ‘Que noite! Melhor Avançado, Melhor Golo e Melhor Jogador na La Liga 2013-2014. Feliz e orgulhoso. Obrigado a todos’ e acrescentando mais tarde ‘Este é um grande momento para mim. Ganhei os prémios para Melhor Avançado, Melhor Golo e Melhor Jogador na La Liga 2013-2014. Estou muito feliz.’

Entretanto, e sem surpresas, o português consta da lista dos 23 jogadores nomeados para a Bola de Ouro, revelados recentemente pela FIFA, e é o favorito para ganhar pelo segundo ano consecutivo.