Início Notícias Irina Shayk é perseguida por homem há dois anos

Irina Shayk é perseguida por homem há dois anos

91
1
Irina Shayk é perseguida por homem há dois anos

A  namorada do CR7, Irina Shayk, é perseguida por um homem e pede proteção à Justiça americana.

 

A modelo Irina Shayk está assustada com a perseguição de um homem há dois anos e procurou na Justiça americana uma restrição, de modo a sentir-se protegida e a evitar a entrada de estranhos no edifício onde reside. O homem, ainda não identificado pela polícia, tem sido visto pela modelo a rondar o seu apartamento em Nova York.

Segundo o jornal Daily Mail, as câmeras de videovigilância do prédio conseguiram apanhá-lo a oferecer flores e presentes à top model. Por duas vezes, Irina Shayk chamou a polícia, uma vez que o homem havia entrado no seu prédio – aproveitando-se de obras de reparos feitos no local, devido ao furacão ‘Sandy’ . Contudo, conseguiu fugir. Esta semana foi visto novamente pelos seguranças que fizeram queixa na polícia. A assessoria da namorada de Cristiano Ronaldo não quis comentar o assunto.

Irina Shayk foi vista publicamente pela última vez na segunda-feira (17), quando estava numa loja de lingerie, em Nova Iorque, carregada de sacos. A modelo, de 27 anos, já trabalhou para lojas como Givenchy, Marc Jacobs e Intimissimi e vai estrear no cinema em 2014 no filme “Hercules: The Thracian Wars”, com Joseph Fiennes, John Hurt e Dwayne Johnson.

Irina Shayk é perseguida por homem há dois anos

1 COMENTÁRIO