Início Notícias Irina Shayk faz topless em sessão fotográfica

Irina Shayk faz topless em sessão fotográfica

32
0
Irina Shayk faz topless em sessão fotográfica

A modelo foi o centro das atenções durante a festa dos 50 anos da revista

 

Na última segunda-feira, 17, Irina Shayk, namorada de Cristiano Ronaldo, brilhou na festa dos 50 anos da revista Sports Illustrated. A modelo russa, que é uma das mais cobiçadas na cena internacional, já posou para a revista anteriormente.

Em 2007 ela apareceu no especial de moda de banho e desde então tornou-se o foco de muitas publicações a nível internacional. Em 2011, foi capa da Sports Illustrated. Agora, em 2014, Irina volta posar para a revista em fotos sensuais, nas quais ela aparece de topless na praia, com poses provocantes.

Aos 28 anos, a russa ainda desperta a inveja de muitas companheiras de trabalho mais novas, por apresentar um corpo espetacular, somado com a sua beleza natural e o carisma. Fotografada em Madagáscar, ela mostra ser dona de um corpo invejável nas páginas da Sports Illustrated (clique acima para ver as Fotos).

“Honrada por fazer parte da história da ‘Sports Illustrated’”, escreveu a modelo na sua conta do instagram. Na festa de comemoração dos 50 anos, desfilou pela passadeira vermelha com um vestido azul-turquesa e posou ao lado da boneca Barbie, a qual foi escolhida como capa da edição comemorativa.

Irina Shayk faz topless em sessão fotográfica

Na semana passada foi divulgado que Irina Shayk e Cristiano Ronaldo foram eleitos o casal mais sexy do futebol pelo site FreeBetNegotiator.com. Eles destronaram David e Victoria Beckham. Tiveram 18% dos votos e alcançaram o primeiro lugar, deixando os Beckham em segundo, com 14%. Concluindo o Top 3, tem o casal Lionel Messi e Antonella Roccuzzo, que obteve 11% da votação.

Irina Shayk faz topless em sessão fotográfica